José Mourinho descansa 4 titulares para a final da Liga Europa

- Advertisement -

José Mourinho vai descansar quatro jogadores a pensar na final da Liga Europa. A AS Roma defronta a ACF Fiorentina este fim de semana.

José Mourinho vai descansar quatro titulares habituais na partida deste fim de semana. Rui Patrício, Nemanja Matic, Lorenzo Pellegrini e Paulo Dybala não viajaram para Florença.

A Roma defrontará assim a Fiorentina com uma equipa alternativa de modo a focar as atenções na final da Liga Europa contra o Sevilha FC.

A Roma visita a Fiorentina este sábado, dia 27 de maio, quatro dias antes da final da Liga Europa contra o Sevilha que se realizará no próximo dia 31.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Edin Dzeko desvaloriza festejos dos jogadores italianos por enfrentar a Bósnia e Herzegovina e atira: «Já não têm um Totti ou um Del Piero»

Edin Dzeko fez a antevisão do jogo da final dos playoffs europeus entre a Bósnia e Herzegovina e a Itália. O ponta de lança respondeu aos festejos de alguns jogadores italianos por enfrentarem a equipa bósnia.

Roberto Martínez antes do EUA x Portugal: «Estamos muito satisfeitos com o que estágio está a dar»

Roberto Martínez projeta o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional tem novo jogo particular depois do empate com o México.

João Félix: «Estou a jogar na posição em que me destaquei no Benfica»

João Félix falou esta segunda-feira com a imprensa, durante o estágio de Portugal, que está a decorrer na América do Norte.

Lionel Scaloni comenta autocrítica: «É um bom sinal que os jogadores tenham analisado o jogo e dito que não foi bom»

Lionel Scaloni diz que é «bom sinal» que os jogadores tenham reconhecido uma exibição pouca conseguida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica garante continuidade de jovem médio

O Benfica confirmou durante esta segunda-feira que Lourenço Alves assinou um contrato profissional com as águias.

Surpresa: Barcelona prepara novo contrato para ponta de lança

O Barcelona vai apresentar um novo contrato a Robert Lewandowski. O seu vínculo atual termina no final desta época.

Raphael Guerreiro de saída do Bayern Munique: eis os números até ao momento na época 2025/26

Raphael Guerreiro vai deixar o Bayern Munique no final da temporada. Fica com os números do lateral português.