José Mourinho: «Quem me critica fica famoso»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho anteviu o encontro entre o Lille e o Fenerbahçe, decisivo para o sonho da Liga dos Campeões. O técnico falou das críticas.

José Mourinho foi José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O técnico respondeu aos críticos.

«A árvore que dá mais frutos é a mais apedrejada. No futebol, podemos ver isso como um preço que se paga quando se tem uma história, um troféu, uma medalha. Mas eu vejo-o como um bom preço a pagar, porque é por uma boa razão. O mesmo se passa com os jornalistas que me criticam, ficam famosos. Quem me critica fica famoso, não tenho problemas com isso», afirmou José Mourinho antes de criticar o cartão amarelo que recebeu na estreia na Liga Turca.

«Uma coisa de que tenho a certeza é que o treinador do Galatasaray, Okan Buruk, pode não ver um cartão quando entra quatro metros dentro de campo. Mas eu nem sequer consigo entrar no campo um metro sem ver um cartão. Esta é a verdade», lamentou José Mourinho.

Sobre o jogo diante do Lille, José Mourinho assumiu que a tarefa será difícil e lançou o mote para a partida.

«É um jogo do tudo ou nada. Teremos o estádio a torcer por nós, o que nos beneficia. Temos de ir para campo e desfrutar do jogo», frisou José Mourinho.

Depois da derrota por 2-1 em França, o Fenerbahçe tem de dar a volta ao resultado. O encontro joga-se em solo turco e tem apito inicial marcado para as 18:00.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Lorient desiste e anuncia saída: «Desconfiança dos dirigentes desde que cheguei»

Olivier Pantaloni anunciou que está de saída do cargo do Lorient no final da época. O francês denunciou desconfiança por parte da direção.

Braga abre o marcador da eliminatória cedo com calcanhar de Florian Grillitsch

Florian Grillitsch abriu o marcador dos quartos de final da Europa League. Braga começou assim a vencer Real Bétis na partida.

Já há um nome apontado ao lugar de Antonio Conte no Nápoles

O Nápoles está de olho em Thiago Motta como opção para suceder a Antonio Conte, cuja continuidade no clube é incerta devido à possibilidade de o técnico assumir a seleção italiana.

Andebol: FC Porto renova contratos de Antonio Martínez e Ricardo Brandão

O FC Porto garantiu as renovações de contrato de Antonio Martínez até 2027 e de Ricardo Brandão até 2029 para a equipa de andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave: Jalen Blesa é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Jalen Blesa foi eleito o Avançado do Mês da Liga Portugal. Jogador do Rio Ave superou Luis Suárez e Oskar Pietuszewski.

Primeira Liga: Já são conhecidos todos os árbitros da jornada 29

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira as equipas de arbitragem de todos os duelos da jornada 29 da Primeira Liga.

Ian Cathro recupera 3 jogadores no Estoril Praia para a receção ao FC Porto

Poupados na visita a Arouca, Ferro e Rafik Guitane regressam às opções do Estoril para a receção ao FC Porto, embate para o qual João Carvalho também deverá estar apto.