José Mourinho: «Quem me critica fica famoso»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho anteviu o encontro entre o Lille e o Fenerbahçe, decisivo para o sonho da Liga dos Campeões. O técnico falou das críticas.

José Mourinho foi José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O técnico respondeu aos críticos.

«A árvore que dá mais frutos é a mais apedrejada. No futebol, podemos ver isso como um preço que se paga quando se tem uma história, um troféu, uma medalha. Mas eu vejo-o como um bom preço a pagar, porque é por uma boa razão. O mesmo se passa com os jornalistas que me criticam, ficam famosos. Quem me critica fica famoso, não tenho problemas com isso», afirmou José Mourinho antes de criticar o cartão amarelo que recebeu na estreia na Liga Turca.

«Uma coisa de que tenho a certeza é que o treinador do Galatasaray, Okan Buruk, pode não ver um cartão quando entra quatro metros dentro de campo. Mas eu nem sequer consigo entrar no campo um metro sem ver um cartão. Esta é a verdade», lamentou José Mourinho.

Sobre o jogo diante do Lille, José Mourinho assumiu que a tarefa será difícil e lançou o mote para a partida.

«É um jogo do tudo ou nada. Teremos o estádio a torcer por nós, o que nos beneficia. Temos de ir para campo e desfrutar do jogo», frisou José Mourinho.

Depois da derrota por 2-1 em França, o Fenerbahçe tem de dar a volta ao resultado. O encontro joga-se em solo turco e tem apito inicial marcado para as 18:00.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.