José Mourinho: «Quem me critica fica famoso»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

José Mourinho anteviu o encontro entre o Lille e o Fenerbahçe, decisivo para o sonho da Liga dos Campeões. O técnico falou das críticas.

José Mourinho foi José Mourinho na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O técnico respondeu aos críticos.

«A árvore que dá mais frutos é a mais apedrejada. No futebol, podemos ver isso como um preço que se paga quando se tem uma história, um troféu, uma medalha. Mas eu vejo-o como um bom preço a pagar, porque é por uma boa razão. O mesmo se passa com os jornalistas que me criticam, ficam famosos. Quem me critica fica famoso, não tenho problemas com isso», afirmou José Mourinho antes de criticar o cartão amarelo que recebeu na estreia na Liga Turca.

«Uma coisa de que tenho a certeza é que o treinador do Galatasaray, Okan Buruk, pode não ver um cartão quando entra quatro metros dentro de campo. Mas eu nem sequer consigo entrar no campo um metro sem ver um cartão. Esta é a verdade», lamentou José Mourinho.

Sobre o jogo diante do Lille, José Mourinho assumiu que a tarefa será difícil e lançou o mote para a partida.

«É um jogo do tudo ou nada. Teremos o estádio a torcer por nós, o que nos beneficia. Temos de ir para campo e desfrutar do jogo», frisou José Mourinho.

Depois da derrota por 2-1 em França, o Fenerbahçe tem de dar a volta ao resultado. O encontro joga-se em solo turco e tem apito inicial marcado para as 18:00.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.