Última horaEis os 3 destaques do Sporting x Académico de Viseu para a Primeira Liga
Publicidade

José Mourinho responde ao presidente do Fenerbahçe: «Desde que saí falou imensas vezes, mas não justificou porque é que o jogador que nos eliminou só foi comprado depois»

Diogo Ribeiro · 1 min

José Mourinho Fenerbahçe
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Mourinho já aterrou em Portugal. Treinador português falou aos jornalistas na chegada a Tires e confirmou abordagem do Benfica.

José Mourinho já está em Portugal e em Lisboa. O treinador português seguiu num avião privado de Barcelona para Lisboa e prepara-se para ser apresentado como conversar com o Benfica sobre o futuro, tendo falado aos jornalistas na chegada a Tires e comentado as declarações de Ali Koç, presidente do Fenerbahçe.

«Saí do meu anterior clube há três ou quatro semanas. Se estava à espera de ficar à espera do final da época sem treinar? Não é a minha natureza, tinha de me equilibrar para não dizer sim a um clube que não fosse sério por ser workaholic. Quando confrontado com o Benfica, não pensei duas vezes em ouvir o interesse».

«Estou em Lisboa para ir para casa. Não estava de férias. Sempre que saí dos clubes, fechei a porta e não respondi a provocações. Saí sempre com essa forma de estar na vida. Ele [Ali Koç] tem uma maneira diferente, desde que saí falou imensas vezes, mas não justificou porque é que o jogador que nos eliminou só foi comprado depois».

Recorda a primeira passagem do técnico pelos encarnados e lê todas as palavras do treinador na chegada a Portugal.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.