José Tavares quer libertar talento do FC Porto: «O segredo são sempre os jogadores»

- Advertisement -

José Tavares marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

José Tavares realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«O segredo são sempre os jogadores. O treinador tentou mostrar-lhes uma ideia e um caminho. O lado estratégico e o plano de jogo são muito importantes, mas que todos contribuam para a equipa. Que a equipa seja coletivamente forte para libertar o melhor do talento. Quando defendermos e atacarmos temos de ser mais de 11, com os nossos adeptos também. Vamos ser mais fortes se estivermos unidos», destacou José Tavares.

«Se há um ou outro que não está no seu melhor, temos de fazer o máximo para retomar. Se há algo para melhorar, temos de treinar e corrigir. O jogo com o Olympiacos nada tem a ver com o passado. Cada um tem de aparecer no melhor de si. Em três dias, a equipa demonstrou sinais de querer muito voltar às vitórias. Assumindo a responsabilidade, temos de dar o passo em frente com homens de carácter, corajosos e campeões, preparados para ganhar o jogo de amanhã», referiu ainda José Tavares.

O FC Porto x Olympiacos joga-se esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 117h45. Podes ler a antevisão de José Tavares AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo entre técnicos portugueses: Al Gharafa vence Al Rayyan por 3‑2

O Al Gharafa, orientado pelo português Pedro Martins, venceu o Al Rayyan, comandado por Artur Jorge, por 3‑2 na 17.ª jornada da Liga do Catar.

Imprensa espanhola sobre José Mourinho: «Mourinho regressou a Lisboa como um herói, mas saiu de Madrid como um vilão»

José Mourinho optou por ficar no autocarro durante o jogo entre o Benfica e o Real Madrid. A imprensa espanhola escreveu sobre a opção do técnico.

Países Baixos aproximam-se de Portugal: Eis o Ranking UEFA depois dos resultados desta quinta-feira

O Ranking UEFA já sofreu a sua mais recente alteração, depois dos jogos dos playoffs de Europa League e Conference League.

Benfica vence Sporting e está apurado para a final eight da Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por quatro bolas a três, em jogo da sétima jornada da Champions League de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

O baile de Vinícius Júnior na luta contra o racismo visto por Madrid

A BBC fez as contas e são já 20 as denúncias de Vinícius Júnior por insultos racistas. Por 20 vezes, o avançado brasileiro ouviu das bancadas ou do relvado ataques direcionados ao tom de pele e às suas origens.

Celta de Vigo apura-se para os oitavos da Europa League: eis os resultados dos jogos das 20 horas

O Celta de Vigo garantiu o apuramento para os oitavos de final da Europa League, depois de ter vencido o PAOK por 1-0.

Eis as equipas que se conseguiram apurar para os oitavos de final da Europa League

Estão definidas as 16 equipas que vão participar nos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto fazem parte do lote.