José Tavares quer libertar talento do FC Porto: «O segredo são sempre os jogadores»

- Advertisement -

José Tavares marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

José Tavares realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League:

«O segredo são sempre os jogadores. O treinador tentou mostrar-lhes uma ideia e um caminho. O lado estratégico e o plano de jogo são muito importantes, mas que todos contribuam para a equipa. Que a equipa seja coletivamente forte para libertar o melhor do talento. Quando defendermos e atacarmos temos de ser mais de 11, com os nossos adeptos também. Vamos ser mais fortes se estivermos unidos», destacou José Tavares.

«Se há um ou outro que não está no seu melhor, temos de fazer o máximo para retomar. Se há algo para melhorar, temos de treinar e corrigir. O jogo com o Olympiacos nada tem a ver com o passado. Cada um tem de aparecer no melhor de si. Em três dias, a equipa demonstrou sinais de querer muito voltar às vitórias. Assumindo a responsabilidade, temos de dar o passo em frente com homens de carácter, corajosos e campeões, preparados para ganhar o jogo de amanhã», referiu ainda José Tavares.

O FC Porto x Olympiacos joga-se esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 117h45. Podes ler a antevisão de José Tavares AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira projeta duelo entre Brondby e Sporting na Taça Europa: «Não podemos ter medo de jogar»

Micael Sequeira fez a antevisão ao duelo com o Brondby, num jogo a contar para a primeira mão da segunda eliminatória da Liga Europa Feminina

CTA admite erro grave no dérbi entre Atlético Madrid e Real Madrid: Kang-In Lee devia ter visto vermelho

O Comité Técnico de Árbitros analisou o dérbi de Madrid e reconheceu um erro grave, considerando que Kang-In Lee deveria ter sido expulso.

Carlos Espí agradece a José Mourinho: «Faz-me sentir mais cómodo, mais seguro, com mais confiança»

Carlos Espí abordou a mudança para o Real Madrid, o grande arranque de temporada e a relação com José Mourinho.

Rodrigo Mora abre o livro sobre a saída do FC Porto: «Precisava de um novo desafio na minha vida»

Em entrevista ao Canal 11, Rodrigo Mora refletiu sobre a despedida difícil do FC Porto e a mudança para a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela novos detalhes da lesão de Enzo Barrenechea

O Benfica anunciou que Enzo Barrenechea foi submetido a uma artroscopia do joelho esquerdo para tratamento de rotura do menisco medial.

Diogo Travassos ambicioso antes do jogo de Portugal frente à Bulgária em Sub-21: «Queremos ganhar os jogos com qualidade e personalidade»

Diogo Travassos destacou o percurso de Portugal na qualificação e garantiu que a equipa quer manter o nível apresentado até agora.

Frederico Varandas comenta o Relatório e Contas do Sporting: «Mantivemo-nos fiéis ao ADN que nos distingue»

Frederico Varandas descreveu a temporada 2025/26 do Sporting como «um período de crescimento e afirmação».