Publicidade

Jovem egípcio revela proposta do Benfica e garante: «Viajo nos próximos dias para Portugal»

Dinis Jacob · 1 min

Benfica Jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Ziad Saoudi, extremo de 17 anos ao serviço do Pyramids FC, garante que o Benfica já apresentou proposta e que já tem viagem marcada para Portugal.

O Benfica pode estar perto de assegurar um reforço para o futuro da frente de ataque. Em declarações ONSports FM, o jovem talento egípcio Ziad Saoudi revelou que os encarnados já tem um acordo com o Pyramids FC e que já tem uma viagem para Portugal marcada:

«Depois de termos conquistado a medalha de bronze, o Benfica enviou uma proposta oficial ao Pyramids FC para me contratar. Vou viajar para Portugal nos próximos dias para me juntar ao clube».

O extremo de 17 anos falou sobre a ajuda oferecida por Abdel Sabry, que alinhou pelo Benfica entre 2000 e 2001:

«Aconselhou-me a assinar pelo Benfica e partilhou comigo a sua experiência de quando jogou lá».

Ziad Saoudi foi recentemente um dos destaques da Taça Africana de Sub-17, registando dois golos e uma assistência em seis jogos, ajudando do Egito a alcançar o terceiro lugar do torneio.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos