Jude Bellingham responde a Lamine Yamal após ganhar ao Barcelona: «Falar é fácil»

- Advertisement -

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 na La Liga. Jude Bellingham destacou-se e deixou mensagem nas redes sociais.

Jude Bellingham deixou uma mensagem nas redes sociais, após a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona por 2-1 na jornada 10 da La Liga. O médio inglês, que fez um golo e uma assistência na partida, escreveu o seguinte:

«Falar é fácil. Vamos Madrid, sempre!», pode ler-se com um conjunto de fotografias, entre as quais a celebração do seu golo no jogo frente ao Barcelona. Dani Carvajal também respondeu a a Lamine Yamal, enquanto Frenkie De Jong defendeu o colega.

Antes do jogo frente ao Real Madrid, Lamine Yamal afirmou que era «fácil» jogar no Santiago Bernabéu, casa dos merengues, e que «roubam» e «reclamam» muitas vezes. Os comentários exaltaram os ânimos em Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Pierre van Hooijdonk deixa funções de consultor técnico no NAC Breda

O antigo internacional neerlandês Pierre van Hooijdonk abandonou o cargo de consultor técnico, após várias temporadas ao serviço NAC Breda.

Sporting: Imprensa espanhola diz que Alisson Santos atraiu gigante da La Liga

Alisson Santos chamou à atenção do Barcelona. Imprensa espanhola apontou o clube catalão como um dos interessados.

Hansi Flick vai renovar com o Barcelona: eis o ponto de situação

Hansi Flick prepara-se para renovar contrato com o Barcelona. Novo vínculo será, no mínimo, até 2028, mas falta acertar detalhes.

FC Porto revela novidades sobre a condição física de dois jovens

O FC Porto revelou que João Teixeira sofreu uma contusão óssea e Trofim Melnichenko está com uma entorse no pé esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira à porta da final da Europa League: «Amanhã é um dia para desfrutar e competir»

Vítor Pereira projeta o Aston Villa x Nottingham Forest. Jogo é referente à segunda mão das meias-finais da Europa League.

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.