Julio Enciso emprestado ao Ipswich Town

- Advertisement -

O Ipswich Town oficializou a chegada de Julio Enciso. O avançado paraguaio assina por empréstimo do Brighton até final da época.

O Ipswich Town oficializou a contratação de Julio Enciso. O extremo de 21 anos vai atuar pelos Tractor Boys até ao final da época, por cedência do Brighton.

«Estou muito feliz por estar aqui. As conversas com o treinador têm sido boas. Estou muito grato a ele e ao clube por acreditarem em mim. Não vejo a hora de começar. Sou um verdadeiro lutador e vou dar o meu melhor em todos os jogos», afirmou o jogador em declarações à televisão do clube.

Esta temporada, Julio Enciso foi pouco utilizado no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, tendo anotado um golo e uma assistência em 16 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé após passagem da França: «Só há uma maneira de relaxar… vencendo»

Kylian Mbappé reagiu ao França x Marrocos. Avançado marcou golo e fez assistência no triunfo de 2-0, que carimbou passagem.

Didier Deschamps: «Esta vitória perante uma grande seleção marroquina foi a confirmação do que temos feito até agora»

Didier Deschamps fez a análise ao França x Marrocos. Seleção francesa venceu por 2-0 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial 2026.

Lamine Yamal vê com bons olhos reforço de peso para o Barcelona: «Estamos de braços abertos»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Lamine Yamal e o Mundial 2026: «Todo o mundo sabe quem é o Messi, mas ninguém esperava este nível tão alto»

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Andrade e os treinadores que já teve: «Jorge Jesus é 10 vezes melhor do que os outros todos»

Jorge Andrade fala sobre os treinadores que já teve e coloca Jorge Jesus no patamar mais alto. «10 vezes melhor do que os outros».

Lamine Yamal: «Portugal era uma das 3 melhores seleções do Mundial e o facto de os termos eliminado dá-nos muita confiança para o jogo...

Lamine Yamal deu uma entrevista antes do Espanha x Bélgica. Duelo ocorre esta sexta-feira pelas 20h00 e é para os quartos de final.

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.