Julio Enciso emprestado ao Ipswich Town

- Advertisement -

O Ipswich Town oficializou a chegada de Julio Enciso. O avançado paraguaio assina por empréstimo do Brighton até final da época.

O Ipswich Town oficializou a contratação de Julio Enciso. O extremo de 21 anos vai atuar pelos Tractor Boys até ao final da época, por cedência do Brighton.

«Estou muito feliz por estar aqui. As conversas com o treinador têm sido boas. Estou muito grato a ele e ao clube por acreditarem em mim. Não vejo a hora de começar. Sou um verdadeiro lutador e vou dar o meu melhor em todos os jogos», afirmou o jogador em declarações à televisão do clube.

Esta temporada, Julio Enciso foi pouco utilizado no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, tendo anotado um golo e uma assistência em 16 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas anuncia rescisão com João Mário: médio português regressa ao AEK Atenas em definitivo

O Besiktas anuncia rescisão com João Mário por mútuo acordo. O médio português regressou em definitivo ao AEK Atenas.

Conselho de Arbitragem altera regra e deixa de publicar notas dos árbitros

O Conselho de Arbitragem decidiu colocar um ponto final no anúncio público das avaliações dos árbitros. Regra entra em vigor já em 2026/27.

José Mourinho reage à despedida de Lionel Messi da seleção argentina: «Parabéns por uma carreira internacional brilhante e inesquecível»

José Mourinho deixou uma mensagem nas redes sociais na publicação de despedida de Lionel Messi da seleção argentina.

FC Porto tem até à meia-noite para fechar Federico Gatti: Defesa-central recusou proposta da concorrência

Nicolò Schira avança que Federico Gatti quer jogar Champions League, forçando o FC Porto a fechar o negócio até à meia-noite desta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto muito perto do reencontro com destaque do Gil Vicente no Wolverhampton

Ghislain Konan continua livre no mercado e é o principal alvo do Wolverhampton de César Peixoto para a posição abandonada por David Moller Wolfe.

Gustavo Puerta é reforço do Olympiacos após ser associado ao Benfica

Gustavo Puerta foi anunciado como reforço do Olympiacos após ter sido associado ao Benfica neste mercado.

Médio do Nice será companheiro de Richard Ríos no Al Ittihad: Eis os detalhes

Depois de garantir o empréstimo de Richard Ríos, o Al Ittihad vai completar o meio-campo com a aquisição de Hicham Boudaoui.