Julio Enciso emprestado ao Ipswich Town

O Ipswich Town oficializou a chegada de Julio Enciso. O avançado paraguaio assina por empréstimo do Brighton até final da época.

O Ipswich Town oficializou a contratação de Julio Enciso. O extremo de 21 anos vai atuar pelos Tractor Boys até ao final da época, por cedência do Brighton.

«Estou muito feliz por estar aqui. As conversas com o treinador têm sido boas. Estou muito grato a ele e ao clube por acreditarem em mim. Não vejo a hora de começar. Sou um verdadeiro lutador e vou dar o meu melhor em todos os jogos», afirmou o jogador em declarações à televisão do clube.

Esta temporada, Julio Enciso foi pouco utilizado no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, tendo anotado um golo e uma assistência em 16 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 4 gigantes europeus atentos a Martim Fernandes do FC Porto

O crescimento de Martim Fernandes no FC Porto está a ser seguido de perto por quatro equipas europeias.

Alverca nega interesse em Antonio Adán

O regresso de Antonio Adán ao futebol português está, para já, descartado. O Alverca negou o interesse no guardião espanhol.

Já há 5 equipas eliminadas no Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 já tem cinco equipas eliminadas. O Ulsan é a mais recente formação a cair na fase de grupos.

Fluminense bate Ulsan em jogo de reviravoltas do Mundial de Clubes

O Fluminense bateu o Ulsan por 4-2, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. A equipa sul-coreana está eliminada.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Adán a um passo do regresso à Primeira Liga

Antonio Adán está muito perto de ser reforço do Alverca, equipa que foi recentemente promovido à Primeira Liga.

Real Oviedo derrota Mirandés e está de regresso à La Liga

O Real Oviedo recebeu e venceu o Mirandés por três bolas a uma, em jogo da final do playoff de acesso à La Liga.

Já há mais uma equipa eliminada do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 encontra-se na segunda jornada da fase de grupos da competição, mas já há equipas eliminadas.