Julio Enciso emprestado ao Ipswich Town

- Advertisement -

O Ipswich Town oficializou a chegada de Julio Enciso. O avançado paraguaio assina por empréstimo do Brighton até final da época.

O Ipswich Town oficializou a contratação de Julio Enciso. O extremo de 21 anos vai atuar pelos Tractor Boys até ao final da época, por cedência do Brighton.

«Estou muito feliz por estar aqui. As conversas com o treinador têm sido boas. Estou muito grato a ele e ao clube por acreditarem em mim. Não vejo a hora de começar. Sou um verdadeiro lutador e vou dar o meu melhor em todos os jogos», afirmou o jogador em declarações à televisão do clube.

Esta temporada, Julio Enciso foi pouco utilizado no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, tendo anotado um golo e uma assistência em 16 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia: defesa central pode rumar à Polónia

Kévin Boma pode deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado. O Widzew Lodz está interessado no defesa central.

E-Prix do México: Citroën vence corrida n.º 150 da categoria

O E-Prix do México foi a segunda corrida desta temporada, e a segunda corrida da Citroën, que conquistou a sua primeira vitória.

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

Bayern Munique dá 8 ao Wolfsburgo para a Bundesliga

O Bayern Munique aplicou uma goleada das antigas ao Wolfsburgo. A equipa venceu este domingo por oito bolas a uma.

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.