Julio Enciso emprestado ao Ipswich Town

- Advertisement -

O Ipswich Town oficializou a chegada de Julio Enciso. O avançado paraguaio assina por empréstimo do Brighton até final da época.

O Ipswich Town oficializou a contratação de Julio Enciso. O extremo de 21 anos vai atuar pelos Tractor Boys até ao final da época, por cedência do Brighton.

«Estou muito feliz por estar aqui. As conversas com o treinador têm sido boas. Estou muito grato a ele e ao clube por acreditarem em mim. Não vejo a hora de começar. Sou um verdadeiro lutador e vou dar o meu melhor em todos os jogos», afirmou o jogador em declarações à televisão do clube.

Esta temporada, Julio Enciso foi pouco utilizado no conjunto orientado por Fabian Hurzeler, tendo anotado um golo e uma assistência em 16 partidas realizadas em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.

Já é conhecido o árbitro do Portugal x País de Gales na estreia de Jorge Jesus

Donatas Rumsas, árbitro lituano, vai dirigir a estreia de Jorge Jesus ao serviço da Seleção Nacional, frente ao País de Gales.

Rui Rodrigues: «Acreditamos muito nos jogadores, no treinador e no trabalho que estamos a fazer internamente»

Rui Rodrigues falou sobre os primeiros tempos como presidente do Vitória SC. Clube celebra 104 anos de aniversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão de Federico Valverde: eis as últimas novidades dadas pelo Real Madrid

Federico Valverde está a contas com uma entorse de grau 3 no tornozelo esquerdo. Real Madrid deixa atualização da situação.

Eis os motivos da ausência de Rui Costa na gala da FPF

Rui Costa não marcou presença na gala da FPF, depois das críticas do presidente do Benfica à arbitragem do Clássico.

Kylian Mbappé fala sobre a corrida à Bola de Ouro e elogia José Mourinho: «É extremamente inteligente e um dos melhores da era moderna»

Kylian Mbappé voltou a falar sobre a corrida à Bola de Ouro e deixou rasgados elogios a José Mourinho.