Juventus usa personagem Mark Lenders da série “Oliver e Benji” para nova camisola

- Advertisement -

A Juventus FC inovou com a criação de uma nova camisola desportiva muito especial. A vecchia signora apresentou uma edição limitada com Mark Lenders, personagem da série de animação “Oliver e Benji”.

A Juventus apresentou uma nova camisola muito especial. A edição limitada é dedicada à série de animação “Oliver e Benji” e conta com a presença da personagem Mark Lenders, também conhecido como Kojiro Hyuga, o grande rival do protagonista dos desenhos animados.

A camisola vai ser disponibilizada online e vai ter um custo de cerca de 64 euros. Na história da série, Mark Lenders chega a jogar na Juventus e, por esse mesmo fator, a vecchia signora dedicou este equipamento especial ao jogador de futebol fictício.

«A personagem representa uma oportunidade para o Clube entrar no mundo do anime e demonstra, mais uma vez, como a Juventus sabe sempre ir mais longe utilizando novas linguagens. De facto, o projeto faz parte de um caminho mais amplo que visa unir a Juventus ao mundo da arte e da cultura, com o objetivo de envolver tanto os adeptos mais nostálgicos, que cresceram com Kojiro Hyuga, também conhecido como Mark Lenders, como um ícone durante a sua infância, como as novas gerações de Bianconeri em todo o mundo, que partilham a mesma paixão por essas histórias que vêm do passado, mas têm um sabor contemporâneo», explicou Gianmarco Pino, brand manager da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.