Juventus usa personagem Mark Lenders da série “Oliver e Benji” para nova camisola

- Advertisement -

A Juventus FC inovou com a criação de uma nova camisola desportiva muito especial. A vecchia signora apresentou uma edição limitada com Mark Lenders, personagem da série de animação “Oliver e Benji”.

A Juventus apresentou uma nova camisola muito especial. A edição limitada é dedicada à série de animação “Oliver e Benji” e conta com a presença da personagem Mark Lenders, também conhecido como Kojiro Hyuga, o grande rival do protagonista dos desenhos animados.

A camisola vai ser disponibilizada online e vai ter um custo de cerca de 64 euros. Na história da série, Mark Lenders chega a jogar na Juventus e, por esse mesmo fator, a vecchia signora dedicou este equipamento especial ao jogador de futebol fictício.

«A personagem representa uma oportunidade para o Clube entrar no mundo do anime e demonstra, mais uma vez, como a Juventus sabe sempre ir mais longe utilizando novas linguagens. De facto, o projeto faz parte de um caminho mais amplo que visa unir a Juventus ao mundo da arte e da cultura, com o objetivo de envolver tanto os adeptos mais nostálgicos, que cresceram com Kojiro Hyuga, também conhecido como Mark Lenders, como um ícone durante a sua infância, como as novas gerações de Bianconeri em todo o mundo, que partilham a mesma paixão por essas histórias que vêm do passado, mas têm um sabor contemporâneo», explicou Gianmarco Pino, brand manager da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles empata em casa do Parma e abre a passadeira vermelha para o Inter Milão na Serie A

O Nápoles foi a casa do Parma empatar por 1-1 na 32.ª jornada da Serie A. Jornada de tropeços na perseguição ao Inter Milão.

Drama na Segunda Liga: Marítimo vence Portimonense com golo aos 90+11′

O Marítimo venceu o Portimonense por 1-0 na jornada 29 da Segunda Liga. Simo Bouzaidi marcou o golo decisivo aos 90+11 minutos.

Nottingham Forest de Vítor Pereira empata antes de receber FC Porto e Tottenham perde na estreia de Roberto De Zerbi: eis os primeiros resultados...

O Nottingham Forest de Vítor Pereira empatou com o Aston Villa e ganhou um ponto ao Tottenham. Spurs perderam na estreia de Roberto De Zerbi.

Antonín Kinsky volta à titularidade no Tottenham depois do pesadelo em Madrid na estreia de Roberto De Zerbi

Antonín Kinsky foi lançado a titular por Roberto De Zerbi no Sunderland x Tottenham. Guarda-redes não jogava desde o duelo contra o Atlético Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri deixa recado depois dos assobios a Rafael Leão: «Quando os espaços são curtos, torna-se difícil para ele conseguir superar o adversário»

Massimiliano Allegri analisou a derrota pesada do AC Milan diante da Udinese. Treinador falou ainda de Rafael Leão, muito assobiado.

Adrien Rabiot dirige-se aos adeptos do AC Milan: «Fiquei desiludido com os assobios que foram dirigidos ao Rafael Leão»

Adrien Rabiot defendeu Rafael Leão. Avançado português ouviu assobios na goleada sofrida pelo AC Milan.

Inês Pereira antevê Letónia x Portugal entre vários temas: «Queremos continuar com balizas a zero e marcar muitos golos»

Inês Pereira falou sobre vários temas em declarações à comunicação social. Seleção Nacional Feminina viaja este domingo para Riga.