Juventus usa personagem Mark Lenders da série “Oliver e Benji” para nova camisola

- Advertisement -

A Juventus FC inovou com a criação de uma nova camisola desportiva muito especial. A vecchia signora apresentou uma edição limitada com Mark Lenders, personagem da série de animação “Oliver e Benji”.

A Juventus apresentou uma nova camisola muito especial. A edição limitada é dedicada à série de animação “Oliver e Benji” e conta com a presença da personagem Mark Lenders, também conhecido como Kojiro Hyuga, o grande rival do protagonista dos desenhos animados.

A camisola vai ser disponibilizada online e vai ter um custo de cerca de 64 euros. Na história da série, Mark Lenders chega a jogar na Juventus e, por esse mesmo fator, a vecchia signora dedicou este equipamento especial ao jogador de futebol fictício.

«A personagem representa uma oportunidade para o Clube entrar no mundo do anime e demonstra, mais uma vez, como a Juventus sabe sempre ir mais longe utilizando novas linguagens. De facto, o projeto faz parte de um caminho mais amplo que visa unir a Juventus ao mundo da arte e da cultura, com o objetivo de envolver tanto os adeptos mais nostálgicos, que cresceram com Kojiro Hyuga, também conhecido como Mark Lenders, como um ícone durante a sua infância, como as novas gerações de Bianconeri em todo o mundo, que partilham a mesma paixão por essas histórias que vêm do passado, mas têm um sabor contemporâneo», explicou Gianmarco Pino, brand manager da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeiro passo está dado: AC Milan de Ruben Amorim arranca conversações por Francisco Trincão

O AC Milan pode avançar para a contratação de Francisco Trincão no mercado de transferências de verão. O jogador representa o Sporting.

FC Porto: dragões não desistem de Caleb Yirenkyi e transferência deve chegar aos 30 milhões de euros

Caleb Yirenkyi é um dos grandes alvos do FC Porto no mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos Nordsjaelland.

Atenção, Benfica: tubarão inglês de olho em Andreas Schjelderup

O Liverpool está atento à situação de Andreas Schjelderup. O jogador do Benfica encontra-se no Mundial 2026 ao serviço da Noruega.

Já não escapa: Sergi Altimira tem acordo com o Sporting e vai juntar-se aos leões

Sergi Altimira vai ser jogador do Sporting a partir deste mercado do verão, deixando o Real Bétis em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis as contas de Portugal para terminar no 1º lugar do Grupo K do Mundial 2026

Portugal só depende de si para chegar ao primeiro lugar do Mundial 2026. Para tal, é obrigatório vencer a Colômbia na última jornada.

Colômbia vence RD Congo e regressa ao 1º lugar no Grupo de Portugal antes da derradeira jornada do Mundial 2026

A Colômbia teve de suar muito, mas conseguiu vencer a RD Congo no Mundial 2026. Seleção sul-americana regressa à liderança do Grupo K.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quarta-feira, 24 de junho?

Começam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 24 de junho.