📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Juventus usa personagem Mark Lenders da série “Oliver e Benji” para nova camisola

- Advertisement -

A Juventus FC inovou com a criação de uma nova camisola desportiva muito especial. A vecchia signora apresentou uma edição limitada com Mark Lenders, personagem da série de animação “Oliver e Benji”.

A Juventus apresentou uma nova camisola muito especial. A edição limitada é dedicada à série de animação “Oliver e Benji” e conta com a presença da personagem Mark Lenders, também conhecido como Kojiro Hyuga, o grande rival do protagonista dos desenhos animados.

A camisola vai ser disponibilizada online e vai ter um custo de cerca de 64 euros. Na história da série, Mark Lenders chega a jogar na Juventus e, por esse mesmo fator, a vecchia signora dedicou este equipamento especial ao jogador de futebol fictício.

«A personagem representa uma oportunidade para o Clube entrar no mundo do anime e demonstra, mais uma vez, como a Juventus sabe sempre ir mais longe utilizando novas linguagens. De facto, o projeto faz parte de um caminho mais amplo que visa unir a Juventus ao mundo da arte e da cultura, com o objetivo de envolver tanto os adeptos mais nostálgicos, que cresceram com Kojiro Hyuga, também conhecido como Mark Lenders, como um ícone durante a sua infância, como as novas gerações de Bianconeri em todo o mundo, que partilham a mesma paixão por essas histórias que vêm do passado, mas têm um sabor contemporâneo», explicou Gianmarco Pino, brand manager da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.