Juventus usa personagem Mark Lenders da série “Oliver e Benji” para nova camisola

- Advertisement -

A Juventus FC inovou com a criação de uma nova camisola desportiva muito especial. A vecchia signora apresentou uma edição limitada com Mark Lenders, personagem da série de animação “Oliver e Benji”.

A Juventus apresentou uma nova camisola muito especial. A edição limitada é dedicada à série de animação “Oliver e Benji” e conta com a presença da personagem Mark Lenders, também conhecido como Kojiro Hyuga, o grande rival do protagonista dos desenhos animados.

A camisola vai ser disponibilizada online e vai ter um custo de cerca de 64 euros. Na história da série, Mark Lenders chega a jogar na Juventus e, por esse mesmo fator, a vecchia signora dedicou este equipamento especial ao jogador de futebol fictício.

«A personagem representa uma oportunidade para o Clube entrar no mundo do anime e demonstra, mais uma vez, como a Juventus sabe sempre ir mais longe utilizando novas linguagens. De facto, o projeto faz parte de um caminho mais amplo que visa unir a Juventus ao mundo da arte e da cultura, com o objetivo de envolver tanto os adeptos mais nostálgicos, que cresceram com Kojiro Hyuga, também conhecido como Mark Lenders, como um ícone durante a sua infância, como as novas gerações de Bianconeri em todo o mundo, que partilham a mesma paixão por essas histórias que vêm do passado, mas têm um sabor contemporâneo», explicou Gianmarco Pino, brand manager da Juventus.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro responde ao Bola na Rede: «Já vim ao Estádio da Luz jogar bem melhor e ser goleado a jogar olhos nos olhos...

Bruno Pinheiro analisou o empate entre Benfica e Académico de Viseu na estreia na Primeira Liga 2026/27. Técnico respondeu ao Bola na Rede.

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Alverca: «Procuramos anular essas ligações e empurrar o jogo do Porto para...

Sérgio Ferreira analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva analisa o empate do Benfica diante do Académico de Viseu: eis a conferência de imprensa do treinador

Marco Silva faz o rescaldo do Benfica x Académico de Viseu em conferência de imprensa. Jogo foi a estreia dos encarnados na Primeira Liga.

Imprensa italiana garante: Rodrigo Mora fecha acordo com a AS Roma e aguarda pelas negociações entre os clubes

Segundo Nicolò Schira, a AS Roma garantiu um acordo com Rodrigo Mora para os termos de contrato, numa altura em que negoceia com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pinheiro admite que procurou duelo entre João Guilherme e Dahl e atira: «Teríamos tido muita dificuldade com o estádio cheio»

Bruno Pinheiro analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Ewerton e o resultado histórico na Luz: «Sabíamos que ia ser difícil, mas feliz também pela minha partida»

Werton analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Tomás Araújo deixa apelo após o empate: «Acreditem em nós, que não vamos deixar cair isto»

Tomás Araújo analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.