Kenan Yildiz renova com a Juventus até 2030: extremo passa a ser um dos mais bem pagos da Serie A (mas segue atrás de Rafael Leão)

- Advertisement -

A Juventus anunciou durante este sábado que Kenan Yildiz renovou o seu contrato com o emblema de Turim até ao verão de 2030.

Kenan Yildiz renovou o seu contrato com a Juventus até 2030. A informação foi anunciada este sábado pelo emblema de Turim que consegue assim manter a sua grande estrela. O extremo chegou ao norte de Itália em 2022, depois de ter representado o Bayern Munique.

Na presente temporada, o jogador soma 31 encontros, com nove golos e sete assistências. O internacional turco teve direito a um aumento salarial, passando a auferir sete milhões e duzentos mil euros, incluindo bónus. Segundo o jornalista Tancredi Palmeri, é o sexto maior salário da Serie A.

A tabela é liderada por Dusan Vlahovic, que recebe 12 milhões de euros, com Kevin De Bruyne (10,5 milhões de euros) e Rafael Leão (10 milhões de euros) a encerrarem o pódio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Flávio Gonçalves e a estreia a marcar pelo Sporting: «Sensação inexplicável. Mas o mais importante é sermos campeões»

Flávio Gonçalves marcou o seu primeiro golo pela equipa principal do Sporting. Leões derrotaram o Vitória SC por 3-2.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «A desconfiança leva a que a gente perca um bocadinho dessa suposta energia também»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois do triunfo do Sporting contra o Vitória SC por três bolas a duas.

Negócio fechado: Benfica contrata extremo em definitivo e já se conhecem os moldes do negócio

O Benfica deve anunciar em breve a contratação de Alan Santos. O extremo vai abandonar os quadros do Flamengo em definitivo.

Rui Borges questionado sobre as diferenças do Sporting da pré-temporada para o atual momento: «Não aconteceu nada»

Rui Borges analisa o encontro entre o Sporting e o Vitória SC, partida relativa à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciro Immobile anuncia fim da carreira como futebolista

Ciro Immobile anunciou o fim de carreira aos 36 anos, depois de 17 temporadas como profissional. O avançado destacou como um dos principais motivos a vontade de passar mais tempo junto da família.

José Morais antevê estreia na Primeira Liga dos Emirados Árabes Unidos: «Este ano queremos competir para ganhar em todas as competições»

José Morais vai iniciar a nova época neste sábado. O Al Sharjah vai defrontar o Al Dhafra na primeira jornada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos.

Diego Gómez renova com o Brighton por mais cinco temporadas

Diego Gómez renovou contrato com o Brighton por mais cinco épocas. O acordo inclui ainda mais um ano de opção.