Publicidade

La Liga: David Carmo salva Real Oviedo da derrota em jogo de 6 golos

Diogo Lagos Reis · 1 min

David Carmo
Foto: Real Oviedo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Girona empatou 3-3 com o Real Oviedo na jornada 10 da La Liga. David Carmo, ex-jogador do FC Porto, foi herói no jogo.

David Carmo salvou o Real Oviedo de uma derrota na La Liga. Aos 90+7′ minutos, o antigo jogador do FC Porto marcou golo e garantiu o empate da sua equipa frente ao Girona para a jornada 10 da La Liga. O jogo terminou assim 3-3.

Do lado do Girona, Christian Stuani bisou com golos aos 64′ e 90′, ambos de grande penalidade, e Azzedine Ounahi (83′) fez o outro golo. Já o Real Oviedo marcou através de Federico Viñas (38′), Salomón Rondón (57′) e, claro, David Carmo (90+7′).

Com este resultado, o Real Oviedo tem agora 7 pontos no 19.º lugar da La Liga, enquanto o Girona ocupa o último posto com os mesmos pontos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.