Lazio confirma contratação de Gaetano Castrovilli

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Gaetano Castrovilli é reforço confirmado pela Lazio. O médio italiano de 27 anos assinou a custo zero com a equipa da cidade de Roma.

Gaetano Castrovilli foi oficializado pela Lazio como reforço nesta janela de transferências. O médio internacional italiano terminou a ligação de cinco épocas com a Fiorentina e assinou a custo zero.

«A S.S. Lazio anuncia que Gaetano Castrovilli é o novo jogador da equipa biancoceleste», escreveu o clube italiano num breve comunicado.

Gaetano Castrovilli assinou contrato até junho de 2025, com opção renovável por mais duas épocas, e vai receber cerca de dois milhões de euros por ano.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

Domenico Tedesco é o novo treinador do Bolonha

O Bolonha confirmou a contratação do técnico Domenico Tedesco, que assinou até 30 de junho de 2028, com a opção de renovar por mais uma época.

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.