Lazio e AS Roma empatam na luta pelos lugares europeus da Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com a AS Roma na jornada 32 da Serie A. Giallorossi aumentam grande série invicta no dérbi romano.

A Lazio e a AS Roma empataram este domingo em mais um dérbi romano. Na jornada 32 da Serie A, o encontro terminou 1-1 e as equipas continuam assim muito próximas na tabela classificativa. Alessio Romagnoli (47′) abriu o marcador a favor da Lazio e Matías Soulé empatou a partida, aos 69 minutos.

A AS Roma dá também continuidade à série sem perder na Serie A: já são 16 jogos. Com este resultado, a Lazio tem agora 56 pontos no 6.º lugar, enquanto os Giallorossi levam 54 pontos no 7.º posto. O 5.º classificado é o Bolonha (57 pontos) e o 4.º lugar pertence de momento à Juventus (59 pontos).

Eis os resultados do dia:

  • Atalanta 2-0 Bolonha
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Hellas Verona 0-0 Genoa
  • Como 1-0 Torino
  • Lazio 1-1 AS Roma
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com a Roménia e vai perder liderança do grupo na fase de qualificação para o Mundial de Basquetebol

Portugal perdeu por cinco pontos na Roménia e somou a segunda derrota no grupo de qualificação para o Mundial. Seleção procura Mundial de Basquetebol.

Custou mais de 20 milhões de euros no verão e foi deixado fora dos convocados do Benfica para defrontar o Gil Vicente

Franjo Ivanovic não está na ficha de jogo do Gil Vicente x Benfica. Na antevisão do jogo, José Mourinho não falou em problemas físicos no croata.

Gianluca Prestianni volta ao onze do Benfica depois de 2 jogos de suspensão e é titular contra o Gil Vicente

Gianluca Prestianni está de regresso às escolhas de José Mourinho e do Benfica. Extremo argentino volta depois de dois jogos suspenso.

Real Madrid quer 100 milhões de euros por avançado e tem Inter Milão à espreita

O Real Madrid já definiu o preço exigido para vender Rodrygo. Avançado brasileiro é alvo do Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre dividido antes do Clássico: «Sporting foi meu pai e mãe, mas não estava aqui se não fosse o FC Porto»

Paulo Futre refletiu sobre a sua ligação ao FC Porto e Sporting antes da meia-final da Taça de Portugal da próxima terça-feira.

Vinícius Júnior chega finalmente a um acordo com o Real Madrid para a renovação de contrato

Depois de meses de negociações, a imprensa espanhola adianta que Vinícius Júnior chegou a um acordo com o Real Madrid para permanecer no clube.

Daniel Banjaqui na lista do Bayern Munique para o mercado de verão

O Bayern Munique está interessado no jovem defesa-lateral do Benfica, Daniel Banjaqui. O emblema alemão pode avançar no mercado de verão.