Lazio e AS Roma empatam na luta pelos lugares europeus da Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com a AS Roma na jornada 32 da Serie A. Giallorossi aumentam grande série invicta no dérbi romano.

A Lazio e a AS Roma empataram este domingo em mais um dérbi romano. Na jornada 32 da Serie A, o encontro terminou 1-1 e as equipas continuam assim muito próximas na tabela classificativa. Alessio Romagnoli (47′) abriu o marcador a favor da Lazio e Matías Soulé empatou a partida, aos 69 minutos.

A AS Roma dá também continuidade à série sem perder na Serie A: já são 16 jogos. Com este resultado, a Lazio tem agora 56 pontos no 6.º lugar, enquanto os Giallorossi levam 54 pontos no 7.º posto. O 5.º classificado é o Bolonha (57 pontos) e o 4.º lugar pertence de momento à Juventus (59 pontos).

Eis os resultados do dia:

  • Atalanta 2-0 Bolonha
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Hellas Verona 0-0 Genoa
  • Como 1-0 Torino
  • Lazio 1-1 AS Roma
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem do FC Porto interessa a Juventus e Como 1907

A Juventus e o Como 1907 estão a analisar a possibilidade de contratarem André Miranda, jovem que representa o FC Porto.

Gil Vicente avança por Weverson e tem concorrência de peso na La Liga 2

O Gil Vicente está muito interessado na contratação de Weverson, lateral que pertence aos quadros do Fortaleza.

Foi uma das contratações falhadas pelo Benfica no verão e está em negociações com o Marselha

O Marselha está a negociar a contratação de Anis Hadj Moussa. Emblema francês muito interessado no extremo do Feyenoord.

River Plate aumenta valor da proposta por Gianluca Prestianni junto do Benfica: eis o novo preço que os argentinos estão dispostos a pagar

O River Plate fez uma nova proposta por Gianluca Prestianni. Argentinos oferecem seis milhões de euros por 50% do passe do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Chishkala abandona Torpedo e está a caminho do Sporting

O Torpedo anunciou, esta segunda- feira, a saída de Ivan Chishkala e tudo indica que possa voltar a Portugal, mas desta vez, para jogar no Sporting.

Real Madrid fecha a primeira contratação depois da promoção de Álvaro Arbeloa

Adrián Arnu deve mudar-se para o Real Madrid em breve. O jogador vai ser emprestado pelo Real Valladolid, da La Liga 2.

Nicolás Otamendi está suspenso e mesmo assim vai integrar estágio e acompanhar equipa do Benfica na deslocação ao Estádio do Dragão

Nicolás Otamendi é baixa confirmada do Benfica para o duelo contra o FC Porto. Ainda assim, o defesa segue para estágio e vai acompanhar os colegas.