Lazio e AS Roma empatam na luta pelos lugares europeus da Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com a AS Roma na jornada 32 da Serie A. Giallorossi aumentam grande série invicta no dérbi romano.

A Lazio e a AS Roma empataram este domingo em mais um dérbi romano. Na jornada 32 da Serie A, o encontro terminou 1-1 e as equipas continuam assim muito próximas na tabela classificativa. Alessio Romagnoli (47′) abriu o marcador a favor da Lazio e Matías Soulé empatou a partida, aos 69 minutos.

A AS Roma dá também continuidade à série sem perder na Serie A: já são 16 jogos. Com este resultado, a Lazio tem agora 56 pontos no 6.º lugar, enquanto os Giallorossi levam 54 pontos no 7.º posto. O 5.º classificado é o Bolonha (57 pontos) e o 4.º lugar pertence de momento à Juventus (59 pontos).

Eis os resultados do dia:

  • Atalanta 2-0 Bolonha
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Hellas Verona 0-0 Genoa
  • Como 1-0 Torino
  • Lazio 1-1 AS Roma
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se a marcar com a camisola do FC Porto

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 3-1 na jornada 24 da Primeira Liga. Terem Moffi estreou-se a marcar com a camisola dos dragões.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após triunfo do FC Porto: «O Arouca mudou algumas coisas face ao que esperávamos»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após derrota do Arouca frente ao FC Porto: «O Alfonso Trezza acabou por ter um posicionamento diferente»

O FC Porto derrotou o Arouca em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Ian Cathro critica arbitragem: «Não foi o meu melhor dia, mas infelizmente não foi o melhor dia da equipa de arbitragem»

Ian Cathro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.