Lazio e AS Roma empatam na luta pelos lugares europeus da Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com a AS Roma na jornada 32 da Serie A. Giallorossi aumentam grande série invicta no dérbi romano.

A Lazio e a AS Roma empataram este domingo em mais um dérbi romano. Na jornada 32 da Serie A, o encontro terminou 1-1 e as equipas continuam assim muito próximas na tabela classificativa. Alessio Romagnoli (47′) abriu o marcador a favor da Lazio e Matías Soulé empatou a partida, aos 69 minutos.

A AS Roma dá também continuidade à série sem perder na Serie A: já são 16 jogos. Com este resultado, a Lazio tem agora 56 pontos no 6.º lugar, enquanto os Giallorossi levam 54 pontos no 7.º posto. O 5.º classificado é o Bolonha (57 pontos) e o 4.º lugar pertence de momento à Juventus (59 pontos).

Eis os resultados do dia:

  • Atalanta 2-0 Bolonha
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Hellas Verona 0-0 Genoa
  • Como 1-0 Torino
  • Lazio 1-1 AS Roma
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Heimir Hallgrimsson fala do confronto entre Portugal e Irlanda: «Precisamos de fazer um jogo quase perfeito»

Heimir Hallgrimsson falou do jogo na antevisão da partida frente a Portugal. A Irlanda defronta a seleção portuguesa no próximo sábado em Alvalade.

Manchester United de Ruben Amorim vai avançar já em janeiro com 60 milhões de euros por jogador do Sporting

O Manchester United de Ruben Amorim mantém o interesse em Morten Hjulmand. O médio é o capitão do Sporting.

Sucessor de Iván Jaime (ex-FC Porto) no Valência não convence

Iván Jaime esteve emprestado pelo FC Porto ao Valência a temporada passada. Dani Raba foi o seu sucessor no plantel.

Próximo adversário do Sporting na Champions League avança com 15 milhões de euros por defesa

O Marselha está interessado em garantir a contratação de Benjamin Pavard, jogador cedido pelo Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo sonho do Benfica é o plano B do Nápoles para o mercado de inverno

Marc Pubill é alvo do Nápoles para a posição de lateral direito. O jogador não tem sido muito utilizado pelo Atlético Madrid.

Giorgi Kochorashvili está de volta a Espanha e admite: «Estar em Espanha é especialmente importante para mim»

Giorgi Kochorashvili faz parte da lista de convocados da Geórgia para a partida contra a Espanha, relativa à qualificação para o Mundial 2026.

Barcelona recebe péssima notícia: jogador lesiona-se ao serviço da seleção

Dani Olmo sofreu uma lesão ao serviço da seleção de Espanha. O jogador do Barcelona não entra nas contas de Luis de la Fuente.