Lazio e AS Roma empatam na luta pelos lugares europeus da Serie A

- Advertisement -

A Lazio empatou 1-1 com a AS Roma na jornada 32 da Serie A. Giallorossi aumentam grande série invicta no dérbi romano.

A Lazio e a AS Roma empataram este domingo em mais um dérbi romano. Na jornada 32 da Serie A, o encontro terminou 1-1 e as equipas continuam assim muito próximas na tabela classificativa. Alessio Romagnoli (47′) abriu o marcador a favor da Lazio e Matías Soulé empatou a partida, aos 69 minutos.

A AS Roma dá também continuidade à série sem perder na Serie A: já são 16 jogos. Com este resultado, a Lazio tem agora 56 pontos no 6.º lugar, enquanto os Giallorossi levam 54 pontos no 7.º posto. O 5.º classificado é o Bolonha (57 pontos) e o 4.º lugar pertence de momento à Juventus (59 pontos).

Eis os resultados do dia:

  • Atalanta 2-0 Bolonha
  • Fiorentina 0-0 Parma
  • Hellas Verona 0-0 Genoa
  • Como 1-0 Torino
  • Lazio 1-1 AS Roma
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Francisco Trincão perde corrida para ex-Sporting

Francisco Trincão estava nomeado para o prémio de Jogador da Semana da Champions League, mas Raphinha venceu o galardão.

Para o Sporting se apressar? Valor de mercado de alvo espanhol sofre aumento considerável

O Sporting foi recentemente apontado como um dos clubes interessados em Sergio Arribas, jogador que pertence ao Almería.

Franjo Ivanovic faz mira ao Vitória SC: croata pode atingir registo inédito pelo Benfica

Franjo Ivanovic tem estado em destaque, depois de ter marcado na última vitória do Benfica, contra o Arouca.

Cruzeiro chega a acordo com o Al Rayyan para pagar parte da cláusula de rescisão de Artur Jorge

O Cruzeiro vai pagar cerca de 2 milhões de euros da cláusula de rescisão de Artur Jorge no Al Rayyan. Valor estava fixado nos 4,7 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Sporting para as próximas quatro semanas

Luís Guilherme vai falhar as próximas quatro semanas, após sofrer uma entorse no pé esquerdo antes da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Andreas Schjelderup: Momento positivo no Benfica convence norueguês a renovar

Depois de estar muito perto de abandonar o clube em janeiro, Andreas Schjelderup conquistou o seu lugar no Benfica e já pensa na renovação.

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.