Leandro Barreiro: «Os adeptos têm de sentir que damos tudo pelo clube do início ao fim»

- Advertisement -

Leandro Barreiro projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

Leandro Barreiro também esteve presente na antevisão ao Benfica x Nápoles, jogo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Champions League. Em conferência de imprensa, o jogador das águias começou por dizer o seguinte:

«O mais importante, sobre os adeptos, é sentirem que damos tudo pelo clube do início ao fim. Também temos de jogar bem. Com essas duas coisas sentimos o estádio por trás de nós. Amanhã vamos dar tudo pela vitória».

«Amanhã temos mais uma final. Os últimos jogos também foram finais. É a fase onde estamos. No início houve jogos que não conseguimos ganhar, por isso estamos nessa situação. Estamos prontos e unidos e é desta maneira que vamos entrar em campo para mais uma final».

«Acho que, fazendo mais jogos, os jogadores vão-se conhecendo melhor, o que ajuda a equipa. Dou sempre o máximo pela equipa, nos treinos e intervalos falamos e isso ajuda».

«Jogador à Benfica? Um jogador está sempre feliz por ouvir coisas positivas do mister. Ajuda a confiança e em tudo. O mais importante é continuar a trabalhar. Não é por estar num bom momento que posso sentar no sofá e relaxar. Tenho de dar o máximo possível nos treinos».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.