📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leicester City tem 2 candidatos prioritários para suceder a Steve Cooper no lugar de treinador

- Advertisement -

O Leicester City tem dois nomes no topo das opções para o lugar de treinador. Ruud van Nistelrooy e Steve Cooper são os candidatos.

O Leicester City já definiu as duas principais opções para assumir o comando técnico do clube. De acordo com o jornal The Sun, os foxes cogitam Ruud van Nistelrooy e Graham Potter como prioridades do conjunto inglês.

Steve Cooper, treinador que começou a época no Leicester City, foi despedido neste domingo, 24 de novembro do clube. Os próximos dias deverão trazer novidades no universo dos foxes.

O Leicester ocupa a 16º posição da Premier League com 10 pontos em 12 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves recusa renovar com o Al Hilal e tem 4 interessados de peso na Premier League para janeiro

Rúben Neves termina contrato em 2026 e o Al Hilal quer vender-lo em janeiro. Manchester United, Tottenham, Newcastle e o West Ham estão na corrida.

Benfica e FC Porto com mais concorrência na corrida por Souffian El Karouani: eis o novo interessado no lateral

Souffian El Karouani é alvo de Benfica e FC Porto... e não só. O Marselha entrou com tudo no negócio e está a observar o jogador.

Fábio Silva mais perto de rumar ao Real Bétis por empréstimo mas concorrentes mantêm-se atentos

O Borussia Dortmund está em negociações avançadas para o empréstimo de Fábio Silva ao Real Bétis. Villarreal e Roma ficam para trás.

Leila Pereira e o ano desportivo do Palmeiras: «Como é que eu posso vencer a Libertadores se os meus jogadores não remataram uma vez?»

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, refletiu sobre aquele que foi o primeiro ano sem títulos desde a chegada de Abel Ferreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick e o regresso de Marc-André ter Stegen ao onze do Barcelona: «É o capitão e é muito importante para a equipa»

Hansi Flick abordou o regresso de Marc-André ter Stegen, que esteve afastado durante sete meses devido a um conjunto de lesões.

Martin Braithwaite processa o Grémio em mais de 1 milhão de euros por dívida relativa ao prémio de assinatura

Martin Braithwaite processou o Grémio e pede cerca de um milhão de euros por uma dívida relativa ao prémio de assinatura.

Antigo jogador do Atlético Madrid incendeia polémica: «O Flamengo é maior do que o Real Madrid. O Real Madrid não tem adeptos»

Saúl Níguez, antigo jogador do Atlético de Madrid, afirma que o Flamengo tem uma dimensão superior devido à paixão das bancadas.