Léo Gugiel revela lesão nos últimos 3 meses: «Joguei anestesiado»

- Advertisement -

Léo Gugiel analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting na final da Liga de Futsal. Encarnados voltam aos triunfos após quatro anos.

Léo Gugiel fez a análise do triunfo do Benfica sobre o Sporting no Jogo 5 e, consequentemente, na Primeira Liga de Futsal. Depois de quatro títulos consecutivos dos leões, águias voltam a vencer o principal título no futsal nacional.

«Agradecer a Deus pelo que fiz aqui e na época inteira. A equipa batalhou imenso. Não têm noção do quanto. Deus quis assim e foi uma grande exibição de toda a gente. É muito importante para todos nós».

«Foi um final de época difícil para mim. Há três meses que sofri com o meu pé e joguei anestesiado. Era tudo ou nada e fomos felizes e deu tudo certo. Consegui segurar o resultado para nós».

«Agradecer aos adeptos. Foi uma época difícil, mas o importante é ganhar e dar o presente aos adeptos. Nos últimos quatro anos batemos na trave e agora é o momento de virar a página. Uma nova história está a ser escrita, diferente para o nosso lado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.