Publicidade

Léo Ortiz é alvo do Sporting para a defesa e Flamengo já rejeitou 12 milhões de euros

Diogo Ribeiro · 1 min

Léo Ortiz Flamengo 2
Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Léo Ortiz é alvo do Sporting para reforçar o centro da defesa. O defesa de 29 anos representa o Flamengo.

Léo Ortiz está na lista de alvos do Sporting para o setor defensivo. De acordo com a SIC Notícias, os leões querem garantir a contratação do defesa central do Flamengo.

A mesma fonte dá conta de que o Sporting já viu rejeitados 12 milhões de euros pelo defesa central de 29 anos. O RB Leipzig, recorde-se, também tentou contratar o jogador e viu recusados 15 milhões de euros.

Léo Ortiz está no Flamengo desde 2024 e foi pelas mãos do rubronegro que chegou à seleção brasileira. Em 2025, o defesa tem quatro golos e duas assistências em 36 jogos pelo clube.

Léo Ortiz Flamengo
Fonte: CR Flamengo
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.