Liam Rosenior reflete sobre o regresso de Dário Essugo: «Temos de dar-lhe mais tempo em campo»

- Advertisement -

Dário Essugo assistiu o golo de Alejandro Garnacho na vitória do Chelsea sobre o Wrexham. Médio não jogava pela equipa principal desde agosto.

No passado sábado, o Chelsea eliminou o Wrexham na Taça de Inglaterra, num jogo que marcou o regresso de Dário Essugo à equipa principal. Após o encontro, Liam Rosenior analisou os desempenhos do ex-Sporting e de Romeo Lavia, que foi titular depois de também falhar quase quatro meses por lesão.

O técnico inglês começou por destacar a importância que ambos os médios podem vir a ter no futuro:

«Estamos a entrar num período de jogos em que Romeo Lavia pode ser muito importante para nós. Ele tem de jogar. Temos de o colocar em forma e dar tempo de jogo a Dario Essugo. Eles estiveram muito bem (…) Para ambos jogarem sessenta minutos é excelente, porque vamos precisar de todos para a reta final».

De seguida, falou sobre a reabilitação de Romeo Lavia:

«É ótimo que o Romeo tenha jogado os sessenta minutos, porque fizemos a sua reabilitação de uma forma diferente. Fomos mais pacientes e o preparámos de uma forma diferente. Qualquer jogador que ficou quatro meses afastado não vai estar perfeito, mas o seu desempenho contra o Arsenal foi excelente, e o seu desempenho contra o Villa foi muito bom. Ele é um jogador de topo, mas não se pode esperar perfeição de um jogador que ficou quatro meses afastado».

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.