Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha nas grandes penalidades

O Lille eliminou o Marselha na Taça de França. Mesmo em terreno forasteiro, o conjunto orientado por Bruno Genésio conseguiu carimbar a vitória nas grandes penalidades após o empate por 1-1.

Hákon Haraldsson (68′) marcou o primeiro golo da partida. André Gomes começou o jogo no banco e entrou aos 87 minutos, vendo de campo o empate tardio de Luís Henrique (90+6′). Nas grandes penalidades, o Lille foi mais forte e venceu por 4-2.

Nos outros resultados do dia, nota de destaque para a eliminação do AS Mónaco aos pés do Stade de Reims. Monegascos perderam nas grandes penalidades diante do Reims e também estão fora da prova.

Eis os resultados do dia na Taça de França:

  • Bastia 0-1 Nice
  • Dives 1-0 Le Puy en Velay
  • Guingamp 2-2 (9-8 g.p) Sochaux
  • Le Mans 1-1 (4-3 g.p) Valenciennes
  • Stade de Reims 1-1 (3-1 g.p) AS Mónaco
  • Marselha 1-1 (2-4 g.p) Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

Imprensa inglesa mete Francesco Farioli nos 4 principais alvos do Chelsea que procura novo treinador

Francesco Farioli está na lista do Chelsea para suceder a Liam Rosenior. Técnico do FC Porto é um dos três nomes mais altos na lista dos blues.

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Silva admite queixas físicas nos últimos minutos do FC Porto x Sporting: «Na coxa, no gémeo, no tornozelo…»

Rui Silva analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Nicolás Otamendi, António Silva, Gonçalo Oliveira e Joshua Wynder: eis o ponto de situação sobre os defesas do Benfica

O Benfica tem no centro da defesa a prioridade para começar a delinear o plantel da próxima época. Há quatro nomes em análise.

Lenda do Chelsea deixa fortes críticas a Enzo Fernández: «Não é líder e não merece jogar no Chelsea»

Enzo Fernández foi alvo de duras críticas por parte de Frank Lebouef, após a quinta derrota consecutiva do Chelsea na Premier League.