Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha nas grandes penalidades

O Lille eliminou o Marselha na Taça de França. Mesmo em terreno forasteiro, o conjunto orientado por Bruno Genésio conseguiu carimbar a vitória nas grandes penalidades após o empate por 1-1.

Hákon Haraldsson (68′) marcou o primeiro golo da partida. André Gomes começou o jogo no banco e entrou aos 87 minutos, vendo de campo o empate tardio de Luís Henrique (90+6′). Nas grandes penalidades, o Lille foi mais forte e venceu por 4-2.

Nos outros resultados do dia, nota de destaque para a eliminação do AS Mónaco aos pés do Stade de Reims. Monegascos perderam nas grandes penalidades diante do Reims e também estão fora da prova.

Eis os resultados do dia na Taça de França:

  • Bastia 0-1 Nice
  • Dives 1-0 Le Puy en Velay
  • Guingamp 2-2 (9-8 g.p) Sochaux
  • Le Mans 1-1 (4-3 g.p) Valenciennes
  • Stade de Reims 1-1 (3-1 g.p) AS Mónaco
  • Marselha 1-1 (2-4 g.p) Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández e Espanha faz a festa

Donald Trump já entregou a taça do Mundial 2026 a Rodri Hernández, depois da vitória na final do Mundial 2026.

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni e a derrota da Argentina: «Eles foram melhores, mas eu guardo o que significa estar na final»

A Argentina defrontou a Espanha na final do Mundial 2026. Os argentinos perderam por 1-0 com golo de Ferran Torres aos 106 minutos.

Luis de la Fuente: «Isto é uma final do Mundial, mesmo contra 10 tens de sofrer. E nós gostamos de sofrer»

A Espanha defrontou e venceu a Argentina na final do Mundial 2026. Luis de la Fuente reagiu ao triunfo da La Roja.

Ferran Torres: «Fui uma pessoa criticada ao longo do Mundial, mas o destino está escrito»

A Espanha defrontou a Argentina na final do Mundial 2026 e venceu a prova. Ferran Torres marcou o golo da vitória.