Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha nas grandes penalidades

O Lille eliminou o Marselha na Taça de França. Mesmo em terreno forasteiro, o conjunto orientado por Bruno Genésio conseguiu carimbar a vitória nas grandes penalidades após o empate por 1-1.

Hákon Haraldsson (68′) marcou o primeiro golo da partida. André Gomes começou o jogo no banco e entrou aos 87 minutos, vendo de campo o empate tardio de Luís Henrique (90+6′). Nas grandes penalidades, o Lille foi mais forte e venceu por 4-2.

Nos outros resultados do dia, nota de destaque para a eliminação do AS Mónaco aos pés do Stade de Reims. Monegascos perderam nas grandes penalidades diante do Reims e também estão fora da prova.

Eis os resultados do dia na Taça de França:

  • Bastia 0-1 Nice
  • Dives 1-0 Le Puy en Velay
  • Guingamp 2-2 (9-8 g.p) Sochaux
  • Le Mans 1-1 (4-3 g.p) Valenciennes
  • Stade de Reims 1-1 (3-1 g.p) AS Mónaco
  • Marselha 1-1 (2-4 g.p) Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca revela que candidato à presidência do Fenerbahçe vai apresentar internacional português como trunfo nas eleições

O nome de Rafael Leão continua a ser apontado a várias equipas na Europa. Agora, é a vez do Fenerbahçe aparecer no caminho do avançado internacional português.

Fim da linha: Henrique Araújo sai do Benfica e modelo de negócio está definido

Henrique Araújo não vai prosseguir ao serviço do Benfica, contando com interessados para a próxima temporada.

Sporting: as novidades em relação ao futuro de Rafael Nel

Rafael Nel foi promovido esta temporada ao plantel principal do Sporting e há novidades em relação ao seu futuro.

Cláudio Braga vence o prémio de melhor jogador da temporada na Escócia

Cláudio Braga continua a fazer história pelo Hearts. O avançado português venceu o prémio de melhor jogador do campeonato da Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA proibiu equipamento da guarda-redes do Bayern Munique e solução alternativa foi insólita

A guarda-redes Ena Mahmutovic foi impedida pela UEFA de utilizar o seu equipamento habitual, um detalhe insólito que marcou o jogo.

Estrela da Amadora soma a quinta derrota consecutiva pela primeira vez desde o regresso à Primeira Liga

Na estreia de Cristiano Bacci, o Estrela da Amadora perdeu por 3-2 frente ao Moreirense, e prolongou a série negativa no campeonato.

West Ham toma decisão sobre o futuro de Nuno Espírito Santo independentemente da manutenção na Premier League

O West Ham quer manter Nuno Espírito Santo na próxima temporada. Vontade dos hammers independente do futuro do clube.