Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha nas grandes penalidades

O Lille eliminou o Marselha na Taça de França. Mesmo em terreno forasteiro, o conjunto orientado por Bruno Genésio conseguiu carimbar a vitória nas grandes penalidades após o empate por 1-1.

Hákon Haraldsson (68′) marcou o primeiro golo da partida. André Gomes começou o jogo no banco e entrou aos 87 minutos, vendo de campo o empate tardio de Luís Henrique (90+6′). Nas grandes penalidades, o Lille foi mais forte e venceu por 4-2.

Nos outros resultados do dia, nota de destaque para a eliminação do AS Mónaco aos pés do Stade de Reims. Monegascos perderam nas grandes penalidades diante do Reims e também estão fora da prova.

Eis os resultados do dia na Taça de França:

  • Bastia 0-1 Nice
  • Dives 1-0 Le Puy en Velay
  • Guingamp 2-2 (9-8 g.p) Sochaux
  • Le Mans 1-1 (4-3 g.p) Valenciennes
  • Stade de Reims 1-1 (3-1 g.p) AS Mónaco
  • Marselha 1-1 (2-4 g.p) Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Marco Silva bem encaminhado e novidades podem estar para breve

A negociação entre o Benfica e Marco Silva está bem encaminhada. O treinador é o grande candidato à sucessão de José Mourinho.

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.