📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Lille de André Gomes elimina Marselha e segue em frente na Taça de França e AS Mónaco também cai nas grandes penalidades

- Advertisement -

O Lille está na próxima fase da Taça de França. No jogo grande do dia, vitória em casa do Marselha nas grandes penalidades

O Lille eliminou o Marselha na Taça de França. Mesmo em terreno forasteiro, o conjunto orientado por Bruno Genésio conseguiu carimbar a vitória nas grandes penalidades após o empate por 1-1.

Hákon Haraldsson (68′) marcou o primeiro golo da partida. André Gomes começou o jogo no banco e entrou aos 87 minutos, vendo de campo o empate tardio de Luís Henrique (90+6′). Nas grandes penalidades, o Lille foi mais forte e venceu por 4-2.

Nos outros resultados do dia, nota de destaque para a eliminação do AS Mónaco aos pés do Stade de Reims. Monegascos perderam nas grandes penalidades diante do Reims e também estão fora da prova.

Eis os resultados do dia na Taça de França:

  • Bastia 0-1 Nice
  • Dives 1-0 Le Puy en Velay
  • Guingamp 2-2 (9-8 g.p) Sochaux
  • Le Mans 1-1 (4-3 g.p) Valenciennes
  • Stade de Reims 1-1 (3-1 g.p) AS Mónaco
  • Marselha 1-1 (2-4 g.p) Lille
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Golos extraordinários e um duelo que ferveu até ao fim | Marco 09 1-1 Fafe

Há jogos que se analisam. E há jogos que se sentem. O Marco 09 x AD Fafe foi um misto dos dois.

Técnico do Lens elogia treinadores portugueses: «Dou muito crédito ao que fazem»

Pierre Sage elogiou os treinadores portugueses. O técnico do Lens, que lidera a Ligue 1, formou-se em Portugal, no Porto.

Raphinha desmente rumores de saída para a Arábia Saudita: «São notícias falsas»

Raphinha voltou a negar rumores que o ligam à saída do Barcelona, para a Arábia Saudita. O atleta disse que as noticias nao passavam de disparates.

Rui Borges chama jovens: quem são as 2 grandes novidades que estiveram no treino do Sporting desta segunda-feira?

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, tendo em vista o encontro frente ao Bayern Munique, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados em Alvalade: Geovany Quenda arrisca paragem

Geovany Quenda encontra-se lesionado num pé e prepara-se para ser submetido a mais exames, que podem dar más notícias ao Sporting.

Nuno Costa deixa mensagem contra opositores de Rui Costa: «Não mandam os que se lembram do Benfica, ou mesmo do seu benfiquismo, apenas em...

Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa, deixou uma mensagem relacionada com as eleições do Benfica.

Arne Slot toma decisão importante relacionada com Mohamed Salah

Arne Slot deixou Mohamed Salah fora dos convocados da partida entre o Liverpool e o Inter Milão, para a Champions League.