Lionel Messi : «Tive a sorte de Deus me ter conduzido a Barcelona e de ter passado a minha vida neste belo clube»

- Advertisement -

Lionel Messi parabenizou o Barcelona num dia especial para os culés. Clube celebra o 125º aniversário nesta quinta-feira.

Cantam-se os parabéns ao Barcelona na Catalunha, em Espanha e um pouco por todo o mundo, inclusive em… Miami. Lionel Messi, uma das principais referências da história do clube, deixou a sua mensagem ao emblema no qual passou grande parte da carreira.

«Tive a sorte de Deus me ter conduzido a Barcelona e de ter passado a minha vida neste belo clube. Tenho saudades do clube, da cidade, das pessoas e do amor. Espero que possamos continuar a ter sucesso e que possamos tornar este clube maior e melhor. Felicito o clube pelo seu 125º aniversário. Sinto-me orgulhoso por fazer parte deste clube de futebol e por ser adepto do Barcelona», referiu Lionel Messi à Catalunya Radio.

Lionel Messi chegou ao Barcelona ainda na formação e só saiu do clube no verão de 2021. No total, o astro argentino realizou 778 jogos pelo Barcelona nos quais marcou 672 golos. O número 10 joga agora no Inter Miami da MLS.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim do sonho: Espanha marca nos descontos e elimina Portugal do Mundial 2026

Portugal foi eliminado pela Espanha nos oitavos de final...

Real Bétis confirma sucessor de Sergi Altimira: médio custou 8,5 milhões de euros

O Real Bétis confirmou a contratação de Facundo Bernal, médio que se destacou ao serviço do Fluminense, formação do Brasileirão.

Negócio histórico: Miami Heat troca o futuro por Giannis Antetokounmpo

Os Miami Heat anunciaram a aquisição de Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis Jr, enviando Tyler Herro, 3 picks de 1.ª ronda e vários outros jogadores para Milwaukee.

Torreense continua a preparar Europa League: equipa está próxima de reforçar-se com jogador da Primeira Liga

O Torreense está muito perto de reforçar o seu plantel com Jonathan Mutombo, lateral que ainda representa o Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Joseph Blatter discorda da decisão da FIFA: «Cartões vermelhos não podem ser anulados por ligações políticas»

Joseph Blatter, antigo presidente da FIFA, criticou a influência de Donald Trump na decisão da FIFA sobre a suspensão de Florian Balogun.

Podcast Papo de Bola #111 – O adeus do Brasil ao Mundial

O sonho do hexa foi adiado. O mais recente episódio do "Papo de Bola" serve para analisar a eliminação do Brasil no Mundial 2026, após derrota 2-1 com a Noruega.

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.