Liverpool em negociações avançadas com Andoni Iraola para suceder a Arne Slot

- Advertisement -

O Liverpool está em negociações avançadas para contratar Andoni Iraola. O técnico espanhol está prestes a suceder a Arne Slot no comando da equipa.

O Liverpool já estará à procura de um novo treinador, depois de ter chegado a acordo para a rescisão de contrato de Arne Slot. Segundo a Sky Sports, os reds estão em negociações avançadas com Andoni Iraola para o comando técnico.

O treinador espanhol deixou o Bournemouth no final da temporada, depois de ter garantido o 6.º lugar da Premier League com 57 pontos conquistados. Além disso, os cherries não perderam qualquer jogo nos últimos 18 encontros na competição, ao somar oito vitórias e dez empates.

Importa lembrar que o Bayer Leverkusen também é um dos clubes interessados na contratação de Andoni Iraola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal já conhece a equipa de arbitragem para o duelo com o Uzbequistão no Mundial 2026

Jalal Jayed foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Uzbequistão da segunda jornada do Mundial 2026.

Benfica: Gonçalo Oliveira segue o caminho de outra antiga pérola dos encarnados

Gonçalo Oliveira assinou com o Rennes a título definitivo. O conjunto francês também já contou nos seus quadros com Jota.

FC Porto confirma Eirik Granaas e confirma em que escalão o jovem vai jogar

O FC Porto confirmou durante este sábado a contratação de Eirik Granaas, que assinou um contrato válido até 2029.

FC Porto já pensa em encher os cofres: situação de David Carmo chama a atenção no Dragão

David Carmo pode ser reforço do Olympiacos no mercado de verão. O FC Porto tem direito a 10% de uma futura transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid nega Michael Olise mas está no mercado: eis a posição que os merengues querem reforçar já

O Real Madrid emitiu um comunicado a desmentir a intenção de comprar Michael Olise. Os merengues estão em busca de um médio.

Benfica deixa sair Gonçalo Oliveira mas salvaguarda cláusula de recompra: Eis os detalhes

Gonçalo Oliveira foi vendido ao Rennes por 3,5 milhões...

Francesco Farioli faz visita ao presidente do Alanyaspor e atira: «Chegámos onde chegámos por tua causa»

Francesco Farioli visitou o presidente do Alanyaspor. Hasan Çavusoglu fez questão de agradecer a visita ao treinador do FC Porto.