Liverpool pode pagar 65 milhões de euros por avançado e bater recorde que envolve o Portimonense

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Liverpool pode pagar cerca de 65 milhões de euros para fechar a contratação de Takefusa Kubo. Se confirmar o negócio, o clube inglês bate um recorde que envolve o Portimonense.

O Liverpool está a preparar uma oferta de 65 milhões de euros para tentar garantir Takefusa Kubo como reforço. A garantia é do diário japonês Sports Nippon, que dá conta de que os reds já estão a trabalhar na possível saída de Mohamed Salah.

A mesma fonte refere que Takefusa Kubo pode receber cerca de 15 milhões de euros por temporada, caso o Liverpool chegue a um entendimento com a Real Sociedad.

Se o negócio se confirmar, a transferência de Takefusa Kubo pode ultrapassar os 35 milhões de euros que o Al Duhail pagou por Shoya Nakajima, em 2018, para contratar o avançado nipónico… ao Portimonense. Na altura, o avançado internacional japonês foi vendido ao emblema do Catar e acabou transferido para o FC Porto, na época seguinte, por 12 milhões de euros.

Quanto a Takefusa Kubo, pode sair da Real Sociedad após duas temporadas. Na última época fez sete golos e cinco assistências em 41 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.