Liverpool pode pagar 65 milhões de euros por avançado e bater recorde que envolve o Portimonense

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Liverpool pode pagar cerca de 65 milhões de euros para fechar a contratação de Takefusa Kubo. Se confirmar o negócio, o clube inglês bate um recorde que envolve o Portimonense.

O Liverpool está a preparar uma oferta de 65 milhões de euros para tentar garantir Takefusa Kubo como reforço. A garantia é do diário japonês Sports Nippon, que dá conta de que os reds já estão a trabalhar na possível saída de Mohamed Salah.

A mesma fonte refere que Takefusa Kubo pode receber cerca de 15 milhões de euros por temporada, caso o Liverpool chegue a um entendimento com a Real Sociedad.

Se o negócio se confirmar, a transferência de Takefusa Kubo pode ultrapassar os 35 milhões de euros que o Al Duhail pagou por Shoya Nakajima, em 2018, para contratar o avançado nipónico… ao Portimonense. Na altura, o avançado internacional japonês foi vendido ao emblema do Catar e acabou transferido para o FC Porto, na época seguinte, por 12 milhões de euros.

Quanto a Takefusa Kubo, pode sair da Real Sociedad após duas temporadas. Na última época fez sete golos e cinco assistências em 41 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

Sporting: sucessor de Pauleta está na Arábia Saudita

O Sporting está interessado em contratar Chape, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah, equipa da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.

Rui Borges dá más notícias em relação a Morten Hjulmand: «Chegou doente»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.