Liverpool tem internacional bósnio debaixo de olho para o lugar de Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, caso venha a perder Trent Alexander-Aronld.

Segundo adianta o portal Caught Offside, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube britânico tem o lateral de 22 anos debaixo de olho, devido à forte hipótese de vir a perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da temporada. Para além dos reds, também o Nápoles, o Manchester United e o Brighton acompanham o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva quatro assistências em 17 partidas ao serviço do gigante austríaco, e tem sido uma das grandes figuras da equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Manchester United elogia carrasco do clube: «Acho que os adeptos o aceitariam de volta num piscar de olhos»

Danny Welbeck marcou um dos golos da vitória do Brighton sobre o Manchester United. Phil Jones elogiou o avançado.

Darren Fletcher aborda o seu futuro no Manchester United e analisa derrota e eliminação: «Os jogadores estavam frágeis»

Darren Fletcher analisou a derrota do Manchester United diante do Brighton. O treinador pode ter feito o último jogo como interino.

Torreense vence União de Leiria e é o 1º clube a chegar às meias finais da Taça de Portugal

O Torreense venceu a União de Leiria num dérbi da zona Oeste. Equipa de Torres Vedras está nas meias finais da Taça de Portugal.

Amarante e Belenenses vencem e cimentam lideranças: eis os resultados do dia na Liga 3

Dia cheio de jogos importantes na Liga 3. Os líderes das duas séries, Belenenses e Amarante, venceram.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick estreia-se a marcar e Lyon elimina Lille da Taça de França

O Lyon foi ao norte de França bater o Lille por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da Taça.

Inter Milão e Nápoles empatam e luta pelo título continua com distâncias iguais: eis os resultados do dia na Serie A

Empate no jogo grande da jornada da Serie A. O Inter Milão e o Nápoles protagonizaram grande duelo e dividiram pontos.

Só 1 jogador do Vitória SC tinha vencido a Taça da Liga na carreira

O Vitória SC venceu pela primeira vez a Taça da Liga ao derrotar o Braga na final. Nélson Oliveira foi o único que colocou as mãos no troféu pela segunda vez.