Liverpool tem internacional bósnio debaixo de olho para o lugar de Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, caso venha a perder Trent Alexander-Aronld.

Segundo adianta o portal Caught Offside, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube britânico tem o lateral de 22 anos debaixo de olho, devido à forte hipótese de vir a perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da temporada. Para além dos reds, também o Nápoles, o Manchester United e o Brighton acompanham o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva quatro assistências em 17 partidas ao serviço do gigante austríaco, e tem sido uma das grandes figuras da equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD x Sporting: Eis os onzes iniciais com novidade no ataque dos leões

O Sporting defronta o AVS SAD na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Hearts mantém liderança com reviravolta e Youssef Chermiti marca na derrota do Rangers

Na 34.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts segurou a liderança com uma vitória por 2-1 frente ao Hibernian e o Rangers foi derrotado por 3-2 frente ao Motherwell.

Serie A: Inter Milão tropeça contra o Torino

O Inter Milão foi ao terreno do Torino empatar a duas bolas durante este domingo, em mais um encontro da Serie A.

Portugal vence a primeira edição do Mundial Sub-20 de Futebol de Praia

Portugal conquistou o Mundial Sub-20 de Futebol de Praia, depois de derrotar a Espanha por nove bolas a três.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.