Liverpool tem internacional bósnio debaixo de olho para o lugar de Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, caso venha a perder Trent Alexander-Aronld.

Segundo adianta o portal Caught Offside, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube britânico tem o lateral de 22 anos debaixo de olho, devido à forte hipótese de vir a perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da temporada. Para além dos reds, também o Nápoles, o Manchester United e o Brighton acompanham o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva quatro assistências em 17 partidas ao serviço do gigante austríaco, e tem sido uma das grandes figuras da equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro antevê FC Porto x Alverca que pode decidir o título: «Como diz o mister Manuel Cajuda, depois do batizado não faltam padrinhos»

Custódio Castro realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Alverca da 32.ª jornada da Primeira Liga.

Gil Dias motivado para bater o seu antigo clube: «Queremos impor a primeira derrota ao Benfica»

Na antevisão ao Famalicão x Benfica, o ex-encarnado Gil Dias falou sobre a série positiva de resultados da equipa e o desejo de bater os encarnados.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede na antevisão ao FC Porto x Alverca: «Esperamos dois tipos de jogo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao FC Porto x Alverca. O técnico italiano respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Braga confirma lesão de Ricardo Horta e junta Víctor Gómez ao boletim clínico: Eis os detalhes

Ricardo Horta vai falhar os próximos dois jogos do Braga por lesão (Estoril Praia e Friburgo), nos quais Victor Gómez estará em dúvida.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho ultrapassa Paolo Maldini e faz história nas competições europeias

Médio português João Moutinho alcançou um marco impressionante e entrou no top 4 de jogadores com mais jogos nas provas europeias.

Francesco Farioli sobre poder igualar recorde de 91 pontos: «É um potencial alvo»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Alverca da Primeira Liga. Técnico dos dragões reflete sobre poder igualar o recorde de 91 pontos.

Antony e a experiência com Cristiano Ronaldo: «Aprende-se muito com ele, dentro e fora do campo»

Antony deixou elogios a Cristiano Ronaldo e revelou que a saída do Manchester United foi fundamental para recuperar confiança e rendimento.