📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool tem internacional bósnio debaixo de olho para o lugar de Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, caso venha a perder Trent Alexander-Aronld.

Segundo adianta o portal Caught Offside, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube britânico tem o lateral de 22 anos debaixo de olho, devido à forte hipótese de vir a perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da temporada. Para além dos reds, também o Nápoles, o Manchester United e o Brighton acompanham o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva quatro assistências em 17 partidas ao serviço do gigante austríaco, e tem sido uma das grandes figuras da equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

Nuno Espírito Santo lamenta empate do West Ham frente ao Bournemouth: «A oportunidade escapou das nossas mãos»

Nuno Espírito Santo analisou o empate do West Ham frente ao Bournemouth na Premier League. O técnico lamentou que a equipa não tenha conseguido vencer o encontro.

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e o triunfo do FC Porto : «A nossa exibição foi sólida, realmente profissional, com boa intensidade»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Hansi Flick pede renovação de defesa do Barcelona: «Estou encantado com o seu nível de jogo»

Hansi Flick não escondeu a satisfação com a exibição de Eric García no último jogo do Barcelona. O técnico pediu a renovação do jogador dos blaugrana.

Rui Borges antecipa regresso de médio para Sporting x Club Brugge: «Acredito e espero que esteja pronto»

Rui Borges esteve presente na sala de conferência de imprensa para fazer a análise ao triunfo do Sporting sobre o Marinhense por 3-0.