Liverpool tem internacional bósnio debaixo de olho para o lugar de Trent Alexander-Arnold

- Advertisement -

O Liverpool estará interessado em garantir a contratação de Amar Dedic, caso venha a perder Trent Alexander-Aronld.

Segundo adianta o portal Caught Offside, o Liverpool está interessado em assegurar a contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o clube britânico tem o lateral de 22 anos debaixo de olho, devido à forte hipótese de vir a perder Trent Alexander-Arnold a custo zero no final da temporada. Para além dos reds, também o Nápoles, o Manchester United e o Brighton acompanham o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva quatro assistências em 17 partidas ao serviço do gigante austríaco, e tem sido uma das grandes figuras da equipa.

Subscreve!

Artigos Populares

Hamburgo de Fábio Vieira humilhado na Bundesliga

O Mainz 05 foi ao terreno do Hamburgo vencer por cinco bolas a zero, num encontro da segunda jornada da Bundesliga.

Afinal, Enzo Fernández foi a segunda opção do Manchester City: eis o alvo número 1

O Manchester City contratou Enzo Fernández no último mercado. Porém, Aleksandar Pavlovic era o grande desejo dos ingleses.

Sotaque luso na goleada do Estrasburgo: Diogo Sousa brilha e ex-Sporting marca na estreia

O Estrasburgo goleou o Troyes por 6-2. Dário Essugo e Conrad Harder estrearam pelos franceses ao serem lançados por Hugo Oliveira na segunda parte.

Já se pensa em janeiro: Sporting, Benfica e FC Porto apontados pela imprensa inglesa como interessados em internacional jovem por Portugal

Mateus Mané encontra-se ao serviço do Wolverhampton, mas existem alguns clubes a acompanharem a sua evolução.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt agradece apoio após susto no FC Porto x Moreirense: «Estou bem e já me sinto muito melhor»

Victor Froholdt agradeceu todo o apoio recebido nas redes sociais após ter sofrido uma concussão cerebral no jogo frente ao Moreirense.

Imprensa epanhola rendida Pau Víctor: «O segundo ano não podia ter começado melhor a nível individual»

O jornal espanhol Sport elogiou Pau Víctor, destacando que o avançado bracarense está a brilhar no segundo ano após sair do Barcelona.

Estreia de sonho para Andreas Samaris: Sub-16 do Benfica goleiam AD Oeiras por 7-2 sob olhar muito especial nas bancadas

Os sub-16 do Benfica golearam a AD Oeiras por sete a dois na estreia de Andreas Samaris como treinador. Pizzi assistiu ao encontro na bancada.