📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Liverpool vence Everton no Merseyside Derby

- Advertisement -

O Liverpool FC derrotou o Everton FC por 2-0 no Merseyside Derby. Os reds só marcaram na segunda parte na conversão de um penálti.

O Liverpool recebeu e venceu o Everton por 2-0 na abertura da nona jornada da Premier League. O Merseyside Derby só foi resolvido na segunda parte.

O nulo foi desfeito aos 75 minutos por Mohamed Salah na marcação de uma grande penalidade conquistada por Luis Díaz. O extremo colombiano já tinha sido protagonista na expulsão de Ashley Young na primeira parte e cruzou para desvio com a mão de Michael Keane. Já no fim dos descontos, o Liverpool voltou a marcar numa transição rápida. Darwin Núñez assistiu Salah que confirmou a vitória dos reds.

Com o resultado o Liverpool cola-se, de forma provisória, ao Tottenham Hotspur FC e ao Arsenal FC na liderança da Premier League. Já o Everton continua no 16º lugar com sete pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Ramos: «Em três erros nossos, foram três golos»

Cláudio Ramos analisou o desfecho entre FC Porto e Vitória SC. Os dragões defrontaram os vimaranenses nos quartos de final da Taça da Liga.

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio elimina AC Milan da Taça de Itália

A Lazio recebeu e venceu o AC Milan por uma bola a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça de Itália.

Diogo Dalot marca, mas Manchester United falha o assalto ao top 5

O Manchester United não foi além de um empate a uma bola esta quinta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Samu Silva opera reviravolta no marcador no jogo contra o FC Porto

Samu Silva marcou o segundo golo do Vitória SC frente ao FC Porto, no último jogo dos quartos de final desta edição da Taça da Liga.