Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico elogiou a sua equipa.

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG da Champions League e elogiou a prestação da sua equipa na competição:

«Objetivo? O nosso objetivo é escrever uma página na história e isso implica este duplo confronto contra o Arsenal. Há gostos aqui. A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha, obviamente, é por isso que estou aqui sentado. Sabemos o que é jogar neste estádio, com este ambiente, com esta equipa e com a intensidade física que têm. Aceitamos que algumas pessoas gostem mais do Arsenal e outras do PSG. Faz parte da vida».

O técnico espanhol do clube parisiense foi também questionado sobre o facto de trabalhar a bola parada e respondeu assim:

«Trabalhamos todos os aspectos importantes do jogo, ou pensam que estou aqui sentado porque obtive a minha licença de treinador de graça?».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Rui Duarte pede a demissão do Athletic Club do Brasil

Rui Duarte está de saída do Athletic Club. O Bola na Rede sabe que o técnico português pediu a demissão, pouco tempo depois de ter renovado contrato com o emblema da Série B.

Thibaut Courtois projeta Benfica x Real Madrid: «Vamos defrontar uma grande equipa que nos criou problemas lá»

Thibaut Courtois projetou a partida entre Benfica e Real Madrid, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

Aleksa Damjanovic é reforço do Bayer Leverkusen para a temporada 2026/27

Bayer Leverkusen chegou a acordo com o Estrela Vermelha para a contratação de Aleksa Damjanovic. O ponta de lança é reforço para a próxima temporada e chegou por cinco milhões de euros.

Pedro Álvaro oficializado como reforço do Shandong Taishan

Pedro Álvaro é o mais recente reforço do Shandong Taishan. O defesa central português rescindiu o seu contrato com o Aris, da Grécia e chega ao clube chinês a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro ressalta evolução do Real Madrid: «Vamos ter de nos preparar para o Real Madrid de agora»

Leandro Barreiro fez a antevisão ao Benfica x Real Madrid. O médio luxemburguês falou sobre as mudanças apresentadas pelos merengues nos últimos jogos.

João Pinheiro nomeado para jogo do playoff da Champions League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar o encontro do playoff da Champions League entre Olympiacos e Bayer Leverkusen.

Vangelis Pavlidis confessa: «Não posso dizer as nossas táticas, o mister matava-me»

Vangelis Pavlidis realizou a antevisão do Benfica x Real Madrid. O avançado grego não quis revelar detalhes da estratégia dos encarnados para o jogo.