Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico elogiou a sua equipa.

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG da Champions League e elogiou a prestação da sua equipa na competição:

«Objetivo? O nosso objetivo é escrever uma página na história e isso implica este duplo confronto contra o Arsenal. Há gostos aqui. A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha, obviamente, é por isso que estou aqui sentado. Sabemos o que é jogar neste estádio, com este ambiente, com esta equipa e com a intensidade física que têm. Aceitamos que algumas pessoas gostem mais do Arsenal e outras do PSG. Faz parte da vida».

O técnico espanhol do clube parisiense foi também questionado sobre o facto de trabalhar a bola parada e respondeu assim:

«Trabalhamos todos os aspectos importantes do jogo, ou pensam que estou aqui sentado porque obtive a minha licença de treinador de graça?».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.