Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico elogiou a sua equipa.

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG da Champions League e elogiou a prestação da sua equipa na competição:

«Objetivo? O nosso objetivo é escrever uma página na história e isso implica este duplo confronto contra o Arsenal. Há gostos aqui. A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha, obviamente, é por isso que estou aqui sentado. Sabemos o que é jogar neste estádio, com este ambiente, com esta equipa e com a intensidade física que têm. Aceitamos que algumas pessoas gostem mais do Arsenal e outras do PSG. Faz parte da vida».

O técnico espanhol do clube parisiense foi também questionado sobre o facto de trabalhar a bola parada e respondeu assim:

«Trabalhamos todos os aspectos importantes do jogo, ou pensam que estou aqui sentado porque obtive a minha licença de treinador de graça?».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.