Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico elogiou a sua equipa.

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG da Champions League e elogiou a prestação da sua equipa na competição:

«Objetivo? O nosso objetivo é escrever uma página na história e isso implica este duplo confronto contra o Arsenal. Há gostos aqui. A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha, obviamente, é por isso que estou aqui sentado. Sabemos o que é jogar neste estádio, com este ambiente, com esta equipa e com a intensidade física que têm. Aceitamos que algumas pessoas gostem mais do Arsenal e outras do PSG. Faz parte da vida».

O técnico espanhol do clube parisiense foi também questionado sobre o facto de trabalhar a bola parada e respondeu assim:

«Trabalhamos todos os aspectos importantes do jogo, ou pensam que estou aqui sentado porque obtive a minha licença de treinador de graça?».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Luis Pinto é o novo treinador do Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou a contratação de Luís Pinto. Treinador de 37 anos estava livre desde a saída do Vitória SC em março.

Antigo internacional inglês prestes a renovar com clube recém-promovido à Premier League

Frank Lampard vai renovar contrato com o Coventry City. A equipa campeã vai jogar na Premier League na próxima temporada.

Hóquei em patins: Benfica volta a vencer Sporting e torna-se campeão nacional três anos depois

O Benfica derrotou o Sporting e conquistou o título nacional. Os jogadores terminaram a presente época desportiva sem somar derrotas.

Real Madrid assegura acordo com Enzo Fernández e prepara-se para negociar com o Chelsea

Enzo Fernández está mais perto de concretizar o desejo de assinar pelo Real Madrid, faltando apenas um acordo entre os clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Revolução defensiva no Real Madrid: Alessandro Bastoni na mira dos merengues e Real Bétis avança por Fran García

O Real Madrid está interessado em reforçar a defesa com Alessandro Bastoni e abriu as portas de saída a Fran García, que é cobiçado pelo Real Bétis.

Diogo Dalot e a crença da Seleção Nacional: «Temos milhões de pessoas que querem que Portugal ganhe; estamos todos no mesmo barco e é...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.

Diogo Dalot: «Já é sabida por toda a gente a capacidade que o Cristiano tem em lidar com a crítica, são mais de 20...

A três dias do Portugal x Usbequistão, na segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026, Diogo Dalot falou em conferência de imprensa.