Luis Enrique antevê Arsenal x PSG: «A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha»

- Advertisement -

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O técnico elogiou a sua equipa.

Luis Enrique fez a antevisão do Arsenal x PSG da Champions League e elogiou a prestação da sua equipa na competição:

«Objetivo? O nosso objetivo é escrever uma página na história e isso implica este duplo confronto contra o Arsenal. Há gostos aqui. A equipa que mais gosto de ver jogar é a minha, obviamente, é por isso que estou aqui sentado. Sabemos o que é jogar neste estádio, com este ambiente, com esta equipa e com a intensidade física que têm. Aceitamos que algumas pessoas gostem mais do Arsenal e outras do PSG. Faz parte da vida».

O técnico espanhol do clube parisiense foi também questionado sobre o facto de trabalhar a bola parada e respondeu assim:

«Trabalhamos todos os aspectos importantes do jogo, ou pensam que estou aqui sentado porque obtive a minha licença de treinador de graça?».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

Brasileirão: Santos vence na casa do São Paulo com bis de ex-Benfica

O Santos venceu na casa do São Paulo por 2-1 para a jornada 21 do Brasileirão. Gabigol marcou os dois golos do triunfo.

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,

Benfica cada vez mais perto de garantir renovação de Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis está em negociações avançadas com o Benfica para a renovação de contrato, por mais duas temporadas.

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.