Mais um clube da Premier League demonstra interesse na chegada de Fábio Carvalho

- Advertisement -

O futuro de Fábio Carvalho continua a ser uma incógnita. O Liverpool FC quer fazer o médio regressar do empréstimo e o Burnley FC está atento.

O Burnley é o mais recente interessado na chegada de Fábio Carvalho para a segunda metade da temporada. De acordo com o Daily Mail, o clube orientado por Vincent Kompany quer reforçar o plantel para escapar à descida de divisão e tem o luso-inglês na lista.

Fábio Carvalho foi emprestado pelo Liverpool ao RB Leipzig no início da temporada, mas os poucos minutos do jogador na Alemanha fazem os reds querer terminar com a cedência. No entanto o RB Leipzig pretende continuar com Fábio Carvalho no plantel, uma vez que Emil Forsberg saiu para a MLS, abrindo-se um espaço para o português.

Além do Burnley, também o AC Milan e o Fulham FC pretendem garantir um empréstimo de Fábio Carvalho. Esta temporada o criativo soma apenas 355 minutos em 14 jogos pelo RB Leipzig.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Insistência em João Palhinha: ingleses não desistem do médio e Benfica está à espreita

O Newcastle United está interessado em contratar João Palhinha e prepara-se para batalhar pelo internacional português.

Rodrigo Mora: ficar no FC Porto ou procurar espaço noutro campeonato?

Uma possível saída do jovem internacional português Rodrigo Mora tem vindo a agitar o Dragão nos últimos dias. Com a chegada de Francesco Farioli ao banco dos azuis e brancos e, mais recentemente, de Gabri Veiga para a sua posição, o jovem médio tem vindo gradualmente a perder espaço no onze titular.

Volte-face: Federação Portuguesa de Portugal coloca novamente 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal (que começa este sábado)

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o 1.º Dezembro tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

Hull City anuncia dois reforços e assegura um regresso ao clube

O Hull City anunciou dois reforços para a nova temporada. O defesa central Lucas Herrington e o médio Lucas Gourna-Douath são reforços e Joe Gelhardt vai continuar, após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com proposta nas mãos por lateral esquerdo

O FC Porto tem nas mãos uma proposta por Kaio Henrique. O Fortaleza quer comprar o lateral esquerdo brasileiro.

Steven Benda é reforço do Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Steven Benda. O guarda-redes assinou um contrato de um ano mais um de opção.

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: eis o valor pedido pelos ingleses

O Southampton rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis.