Última horaAntigo avançado do Sporting deixa sugestão: 4 jogos de despedida para Cristiano Ronaldo
Publicidade

Manchester City a um passo de confirmar contratação por 50 milhões de euros

Ricardo João Lopes · 1 min

Pep Guardiola Manchester City Jogadores
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Manchester City deverá oficializar em breve a chegada de Abdukodir Khusanov, jogador que se destacou ao serviço do Lens.

O Manchester City deverá oficializar em breve a chegada de Abdukodir Khusanov, jogador que se destacou ao serviço do Lens.

O Manchester City está muito perto de confirmar a contratação em definitivo de Abdukodir Khusanov, jogador que pertence aos Lens, por uma verba que pode chegar aos 50 milhões de euros. O atleta vai assinar um contrato válido até 2029, com mais um ano de opção.

A turma inglesa garante assim o primeiro reforço do mercado de inverno, procurando melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada, sendo que está praticamente afastada da luta pelo título. O conjunto orientado por Pep Guardiola está na sexta posição da Premier League, com 34 pontos, a 12 pontos do líder Liverpool.

Abdukodir Khusanov tem apenas 20 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, com uma assistência dada.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.