Manchester City a um passo de confirmar contratação por 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City deverá oficializar em breve a chegada de Abdukodir Khusanov, jogador que se destacou ao serviço do Lens.

O Manchester City está muito perto de confirmar a contratação em definitivo de Abdukodir Khusanov, jogador que pertence aos Lens, por uma verba que pode chegar aos 50 milhões de euros. O atleta vai assinar um contrato válido até 2029, com mais um ano de opção.

A turma inglesa garante assim o primeiro reforço do mercado de inverno, procurando melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada, sendo que está praticamente afastada da luta pelo título. O conjunto orientado por Pep Guardiola está na sexta posição da Premier League, com 34 pontos, a 12 pontos do líder Liverpool.

Abdukodir Khusanov tem apenas 20 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, com uma assistência dada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini fala do interesse do Sporting em Sergi Altimira: «São especulações e rumores que não vale a pena analisar»

Manuel Pellegrini foi questionado sobre o interesse do Sporting em Sergi Altimira, médio que representa o Real Bétis.

Braga: Há novidade de peso no treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis

Rodrigo Zalazar é a grande novidade do treino do Braga antes de enfrentar o Real Bétis. Médio ofensivo tem estado fora por lesão.

Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa para 2026/27: eis o plano

O Sporting quer manter Francisco Costa e Martim Costa por mais uma temporada. A saída dos jogadores é quase certa em 2027.

Hugo Seco coloca ponto final na carreira aos 37 anos

Hugo Seco anunciou o fim de carreira aos 37 anos. O extremo português representava o Marialvas desde o inicio da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Um resumo da época do Arsenal antes de receber o Sporting: Desde o Mercado à Premier League, Taças e Champions League

O Arsenal e o Sporting voltam a enfrentar-se nesta quarta-feira para a Champions League. Fica com um resumo da época dos ingleses.

Surpresa: custou 55 milhões de euros ao PSG em 2025 e pode estar de saída

Lucas Chevalier pode sair do PSG no mercado de verão de 2026, somente um ano depois da sua chegada ao plantel dos gauleses.

Lembras-te do grande golo de Pedro Gonçalves no Arsenal x Sporting? Recorda aqui

O Sporting afastou o Arsenal na última eliminatória em que as equipas se encontraram. Pedro Gonçalves marcou um golo de meio-campo.