Manchester City a um passo de confirmar contratação por 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City deverá oficializar em breve a chegada de Abdukodir Khusanov, jogador que se destacou ao serviço do Lens.

O Manchester City está muito perto de confirmar a contratação em definitivo de Abdukodir Khusanov, jogador que pertence aos Lens, por uma verba que pode chegar aos 50 milhões de euros. O atleta vai assinar um contrato válido até 2029, com mais um ano de opção.

A turma inglesa garante assim o primeiro reforço do mercado de inverno, procurando melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada, sendo que está praticamente afastada da luta pelo título. O conjunto orientado por Pep Guardiola está na sexta posição da Premier League, com 34 pontos, a 12 pontos do líder Liverpool.

Abdukodir Khusanov tem apenas 20 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, com uma assistência dada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.