📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City a um passo de confirmar contratação por 50 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester City deverá oficializar em breve a chegada de Abdukodir Khusanov, jogador que se destacou ao serviço do Lens.

O Manchester City está muito perto de confirmar a contratação em definitivo de Abdukodir Khusanov, jogador que pertence aos Lens, por uma verba que pode chegar aos 50 milhões de euros. O atleta vai assinar um contrato válido até 2029, com mais um ano de opção.

A turma inglesa garante assim o primeiro reforço do mercado de inverno, procurando melhorar o seu plantel para a segunda metade da temporada, sendo que está praticamente afastada da luta pelo título. O conjunto orientado por Pep Guardiola está na sexta posição da Premier League, com 34 pontos, a 12 pontos do líder Liverpool.

Abdukodir Khusanov tem apenas 20 anos e em 2024/25 soma 16 encontros, com uma assistência dada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City disposto a chegar aos 180 milhões de euros por craque do PSG

O Manchester City está interessado em Désiré Doué, jogador que representa o PSG. O atleta pode ter um custo de 180 milhões de euros.

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

Eberechi Eze guia Arsenal a goleada frente ao Tottenham

O Arsenal recebeu e venceu o Tottenham por quatro bolas a uma na tarde deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.