Manchester City bate Hammarby para a Champions League Feminina: eis os restantes resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Hammarby por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.

O Manchester City venceu o Hammarby por 2-0, em desafio válido pela terceira jornada da Champions League Feminina. O primeiro golo do encontro foi marcado por Laura Blindkilde, aos 47′. Aoba Fujino fechou o resultado, aos 80′.

Com este resultado, o conjunto inglês passa a somar nove pontos, ocupando o primeiro posto do grupo D. Já o sueco é terceiro, com três pontos. Eis os restantes resultados do dia na competição:

  • Barcelona 7-0 St. Polten
  • Juventus 0-4 Arsenal
  • Bayern Munique 3-0 Valerenga

O Bola na Rede falou recentemente com Pedro Pinto sobre a Champions League Feminina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.