Manchester City bate Hammarby para a Champions League Feminina: eis os restantes resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Hammarby por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.

O Manchester City venceu o Hammarby por 2-0, em desafio válido pela terceira jornada da Champions League Feminina. O primeiro golo do encontro foi marcado por Laura Blindkilde, aos 47′. Aoba Fujino fechou o resultado, aos 80′.

Com este resultado, o conjunto inglês passa a somar nove pontos, ocupando o primeiro posto do grupo D. Já o sueco é terceiro, com três pontos. Eis os restantes resultados do dia na competição:

  • Barcelona 7-0 St. Polten
  • Juventus 0-4 Arsenal
  • Bayern Munique 3-0 Valerenga

O Bola na Rede falou recentemente com Pedro Pinto sobre a Champions League Feminina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.

Marezi reduz, Pedro Gonçalves marca de livre direto e Alverca x Sporting fica 4-1 na reta final do encontro

Grande trabalho individual de Marezi a reduzir a desvantagem ribatejana, reação de Pedro Gonçalves. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez aumenta série goleadora na Primeira Liga: Há quantos jogos seguidos o avançado do Sporting marca?

Luis Suárez marca há seis jogos consecutivos pelo Sporting na Primeira Liga. Avançado colombiano voltou a fazer o gosto ao pé.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.