📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester City bate Hammarby para a Champions League Feminina: eis os restantes resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Manchester City recebeu e venceu o Hammarby por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.

O Manchester City venceu o Hammarby por 2-0, em desafio válido pela terceira jornada da Champions League Feminina. O primeiro golo do encontro foi marcado por Laura Blindkilde, aos 47′. Aoba Fujino fechou o resultado, aos 80′.

Com este resultado, o conjunto inglês passa a somar nove pontos, ocupando o primeiro posto do grupo D. Já o sueco é terceiro, com três pontos. Eis os restantes resultados do dia na competição:

  • Barcelona 7-0 St. Polten
  • Juventus 0-4 Arsenal
  • Bayern Munique 3-0 Valerenga

O Bola na Rede falou recentemente com Pedro Pinto sobre a Champions League Feminina.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar faz hat-trick na luta pela manutenção: quem desce no Brasileirão?

O Santos venceu o Juventude por 3-0 e saiu da zona de despromoção do Brasileirão. Neymar destacou-se e marcou os três golos.

Filipe Luís em final de contrato no Flamengo: «Se depender de mim, estou renovado»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou sobre a possibilidade de renovar contrato.

Filipe Luís não esquece Jorge Jesus após conquista: «Melhor de todos os tempos no Brasileirão»

O Flamengo conquistou esta madrugada o Brasileirão. Filipe Luís falou aos jornalistas sobre vários temas, incluindo o feito.

Abel Ferreira após perder Brasileirão: «Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos nos nossos títulos»

O Palmeiras perdeu a corrida do Brasileirão para o Flamengo. Abel Ferreira reagiu, após vitória sobre o Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.