Manchester City confirma pior cenário para Rodri: «A avaliação continua a decorrer»

- Advertisement -

O Manchester City confirmou uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Rodri. O médio arrisca-se a parar no resto da época.

O Manchester City divulgou um comunicado quanto à lesão de Rodri. Os cityzens confirmaram uma lesão nos ligamentos do joelho direito, pior cenário e que obrigará a uma longa paragem.

O clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Eis o comunicado do Manchester City:

«O Manchester City FC confirma que Rodri sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito. A lesão foi contraída durante a primeira parte do empate 2-2 com o Arsenal, este fim de semana, na Premier League. O médio viajou para Espanha para consultar um especialista esta semana, após os primeiros testes em Manchester.

A avaliação continua a decorrer para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam-lhe uma recuperação rápida e manteremos todos regularmente informados sobre a sua reabilitação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: Erick Mendonça regressa ao Sporting e Fits tem futuro indefinido

Erick Mendonça está em final de contrato com o Barcelona e prepara-se para regressar ao Sporting durante o verão.

FC Porto em alerta: há 7 jogadores em risco de suspensão na Europa League

O FC Porto conta com alguns jogadores que podem falhar a segunda-mão dos quartos de final da Europa League, frente ao Nottingham Forest.

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.