Manchester City confirma pior cenário para Rodri: «A avaliação continua a decorrer»

- Advertisement -

O Manchester City confirmou uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Rodri. O médio arrisca-se a parar no resto da época.

O Manchester City divulgou um comunicado quanto à lesão de Rodri. Os cityzens confirmaram uma lesão nos ligamentos do joelho direito, pior cenário e que obrigará a uma longa paragem.

O clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Eis o comunicado do Manchester City:

«O Manchester City FC confirma que Rodri sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito. A lesão foi contraída durante a primeira parte do empate 2-2 com o Arsenal, este fim de semana, na Premier League. O médio viajou para Espanha para consultar um especialista esta semana, após os primeiros testes em Manchester.

A avaliação continua a decorrer para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam-lhe uma recuperação rápida e manteremos todos regularmente informados sobre a sua reabilitação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.

Mais recordes para Lionel Messi no bis frente à Áustria

Lionel Messi atingiu o recorde de golos consecutivos em Mundiais. No entanto, o avançado argentino falhou um penálti.

Argentina bate Áustria e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 à boleia de mais um recorde para Lionel Messi

A Argentina venceu a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. Lionel Messi marcou o 17.º e 18.º golos na história da competição.

Ténis: Jaime Faria avança em Wimbledon após eliminações de Henrique Rocha e Frederico Silva

Jaime Faria avançou na fase de qualificação de Wimbledon. Henrique Rocha e Frederico Silva acabaram eliminados logo na primeira ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.