Manchester City confirma pior cenário para Rodri: «A avaliação continua a decorrer»

- Advertisement -

O Manchester City confirmou uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Rodri. O médio arrisca-se a parar no resto da época.

O Manchester City divulgou um comunicado quanto à lesão de Rodri. Os cityzens confirmaram uma lesão nos ligamentos do joelho direito, pior cenário e que obrigará a uma longa paragem.

O clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Eis o comunicado do Manchester City:

«O Manchester City FC confirma que Rodri sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito. A lesão foi contraída durante a primeira parte do empate 2-2 com o Arsenal, este fim de semana, na Premier League. O médio viajou para Espanha para consultar um especialista esta semana, após os primeiros testes em Manchester.

A avaliação continua a decorrer para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam-lhe uma recuperação rápida e manteremos todos regularmente informados sobre a sua reabilitação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth marca ao cair do pano e derrota o Liverpool

Este sábado, o Bournemouth bateu o Liverpool por 3-2 na 23.ª jornada da Premier League. Equipa de Arne Slot chega aos 5 jogos sem vencer na competição.

Borussia Dortmund de Fábio Silva vence Union Berlin de Diogo Leite sem dificuldade na Bundesliga

O Borussia Dortmund foi ao terreno do Union Berlin vencer por 3-0, na jornada 19 da Bundesliga. Diogo Leite e Fábio Silva foram titulares.

Athletic perde em Sevilha antes de defrontar o Sporting na Champions League

O Athletic Bilbau perdeu por 2-1 frente ao Sevilha, na jornada 21 da La Liga. A equipa basca ainda esteve a ganhar, mas permitiu a reviravolta.

Iván Barbero restabelece a igualdade no Arouca x Sporting

O Sporting defronta o Arouca na 19ª. jornada da Primeira Liga. Iván Barbero empatou o encontro ao minuto 48'.

PUB

Mais Artigos Populares

Everton rejeita saída de Beto para a Turquia

A saída de Beto no Everton voltou a não concretizar-se. Desta vez, o clube da Premier League rejeitou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia.

José Mourinho promove uma estreia nos convocados do Benfica e chama um dos campeões do Mundo de Sub-17

Anísio Cabral vai ser a grande novidade nos convocados do Benfica para o jogo frente ao Estrela da Amadora. O jovem avançado vai ser chamado por José Mourinho.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa derrotado na final da Supertaça dos Emirados e Catar pelo Al-Sadd

Este sábado, o Al Sadd venceu por 3-2 frente ao Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.