Manchester City confirma pior cenário para Rodri: «A avaliação continua a decorrer»

- Advertisement -

O Manchester City confirmou uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Rodri. O médio arrisca-se a parar no resto da época.

O Manchester City divulgou um comunicado quanto à lesão de Rodri. Os cityzens confirmaram uma lesão nos ligamentos do joelho direito, pior cenário e que obrigará a uma longa paragem.

O clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Eis o comunicado do Manchester City:

«O Manchester City FC confirma que Rodri sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito. A lesão foi contraída durante a primeira parte do empate 2-2 com o Arsenal, este fim de semana, na Premier League. O médio viajou para Espanha para consultar um especialista esta semana, após os primeiros testes em Manchester.

A avaliação continua a decorrer para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam-lhe uma recuperação rápida e manteremos todos regularmente informados sobre a sua reabilitação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Grã-Bretanha: Foguetão Kimi Antonelli volta a aparecer

A antevisão: Mercedes e Ferrari numa classe à parte,...

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.

PUB

Mais Artigos Populares

Lamine Yamal e mais três jogadores falham treino da Espanha antes do duelo com Portugal

Lamine Yamal, Aymeric Laporte, Pedro Porro e Nico Williams não treinaram no relvado, tendo realizado apenas trabalho de ginásio.

Torreense: extremo interessa a 2 conjuntos espanhóis

Luis Quintero pode abandonar o Torreense neste mercado de transferências. Leganés e Las Palmas estão interessados no extremo.

Benfica apresenta camisola alternativa para 2026/27

O Benfica apresentou durante este sábado a camisola alternativa para a próxima temporada, com a participação de vários craques.