Manchester City confirma pior cenário para Rodri: «A avaliação continua a decorrer»

- Advertisement -

O Manchester City confirmou uma lesão nos ligamentos do joelho direito de Rodri. O médio arrisca-se a parar no resto da época.

O Manchester City divulgou um comunicado quanto à lesão de Rodri. Os cityzens confirmaram uma lesão nos ligamentos do joelho direito, pior cenário e que obrigará a uma longa paragem.

O clube não divulgou qualquer estimativa quanto à paragem, remetendo prognósticos para mais avaliações. Pep Guardiola, treinador dos ingleses, já lamentou a lesão de Rodri.

Eis o comunicado do Manchester City:

«O Manchester City FC confirma que Rodri sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito. A lesão foi contraída durante a primeira parte do empate 2-2 com o Arsenal, este fim de semana, na Premier League. O médio viajou para Espanha para consultar um especialista esta semana, após os primeiros testes em Manchester.

A avaliação continua a decorrer para determinar a extensão total da lesão e o prognóstico esperado. Todos no clube desejam-lhe uma recuperação rápida e manteremos todos regularmente informados sobre a sua reabilitação».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Paredes vence o Vitória SC B na abertura da Liga 3

O Paredes recebeu e venceu o Vitória SC B por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da fase regular da Liga 3.

Estoril Praia x Famalicão: Há novo golo no 1º jogo da Primeira Liga

Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Yanis Begraoui empatou o jogo.

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.