Manchester City inicia conversas por médio do Chelsea

- Advertisement -

O Manchester City FC está interessado na contratação de Mateo Kovacic. Os blues estão disponíveis para negociar o médio.

O Manchester City já iniciou as negociações tendo em vista a contratação de Mateo Kovacic, médio do Chelsea FC.

Segundo Fabrizio Romano, o Manchester City já iniciou as conversas e os primeiros sinais são positivos. O Chelsea pretende negociar vários jogadores no mercado de verão para encurtar o plantel e está disponível para ver sair Kovacic. Já os cityzens estão no mercado por um médio dada a provável saída de Gundogan.

No Chelsea desde 2018, esta temporada Kovacic fez 37 partidas nas quais marcou dois golos e deu ainda duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting prepara-se para ter de pagar 400 mil euros ao Barcelona

O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Sergi Altimira ao Real Bétis, mas o Barcelona também terá direito a uma verba.

Pepe rejeita ter sido convidado para ser adjunto de José Mourinho: «Tudo não passou de especulação»

Pepe rejeitou ter sido convidado por parte do Real Madrid para exercer a função de treinador adjunto de José Mourinho.

Francisco Cabral cai nas meias-finais de pares do torneio de Estugarda

Francisco Cabral e Nikola Mektic foram derrotados pela dupla de Daniil Glinka e Stefanos Sakellaridis, com parciais de 6-2, 4-6 e 5-10.

Para José Mourinho (e equipas portuguesas) estar atento? Há 7 jogadores do Real Madrid que terminam contrato em 2027

Sete jogadores do Real Madrid estão em final de contrato com o emblema merengue e alguns podem não renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai dar Portugal ou não?

Será que é desta que vai dar Portugal ou não? É a pergunta que milhões de portugueses fazem neste momento.

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.