Manchester City pronto para agitar o mercado

- Advertisement -

O Manchester City está a preparar um ataque ao mercado neste verão. Joshua Kimmich, João Neves, Anthony Gordon, Xavi Simons e Jamal Musiala estão em cima da mesa.

O Manchester City está de olho no mercado de transferências e prepara um ataque ao mercado para reforçar a equipa e também para precaver a eventual saída de Kevin De Bryune para a Arábia Saudita.

Os citizens têm vários nomes em cima da mesa e já estão em campo para obter informações sobre diversos atletas, entre eles João Neves, médio do Benfica. Também a pensar na saída de De Bruyne, o clube olha para Xavi Simons, médio do Leipzig e Jamal Musiala, médio do Bayern Munique

Outros nomes na agenda do City são: Joshua Kimmich, defesa do Bayern Munique, que vê com bons olhos uma mudança para Inglaterra e Anthony Gordon, avançado do Newcastle.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto, Benfica e Sporting querem médio que atua em Portugal

Gustavo Sá está no radar do FC Porto, Benfica e Sporting. Médio português de 21 anos é uma das principais figuras do Famalicão.

Diego Simeone rendido a 2 jogadores do Atlético Madrid: «Uma lição de como se joga à bola com a idade que tem»

Diego Simeone está satisfeito com o plantel e destacou ainda Antoine Griezmann e Koke. Palavras depois da eliminação da Champions League.

Diego Simeone após eliminação na Champions League: «Disse na pré-temporada, no estádio, que íamos competir e cumprimos a promessa»

Diego Simeone já reagiu à derrota do Atlético Madrid frente ao Arsenal e consequente eliminação nas meias-finais da Champions League.

Mikel Arteta enaltece Viktor Gyokeres após Arsenal chegar à final da Champions League: «Foi fantástico»

Mikel Arteta falou à imprensa após o Arsenal vencer o Atlético Madrid e apurar-se para a final da Champions League. Houve elogios a Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting identifica possível substituto de Ousmane Diomande e joga em Portugal

Ibrahima Ba está no radar do Sporting. Defesa-central do Famalicão é visto como «primeira opção» em caso de saída de Ousmane Diomande.

Sporting: Geny Catamo tem interessado na Serie A

A Fiorentina mostra interesse em Geny Catamo. Extremo moçambicano tem contrato válido com o Sporting até ao verão de 2028.

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.