Manchester United a contas com novo percalço na recuperação de jogador que ainda não tem minutos nesta época

- Advertisement -

Luke Shaw continua lesionado e sem perspetiva de regresso no Manchester United. O lateral esquerdo ainda não soma minutos nesta época.

Luke Shaw continua a recuperar de uma lesão na barriga da perna e não tem perspetivas de regressar aos treinos do Manchester United. De acordo com o jornalista Samuel Luckhurst, o lateral esquerdo vai continuar fora das contas do clube.

«O processo não está a correr como esperávamos, essa é a verdade. Houve um contratempo, se lhe quisermos chamar assim», explicou Erik ten Hag na última conferência de imprensa como treinador do Manchester United.

O novo treinador dos red devils e de Luke Shaw será Rúben Amorim. O Sporting já oficializou a intenção dos red devils pagarem a cláusula de rescisão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.