Manchester United de Ruben Amorim avança com 40 milhões de euros por jogador do Sporting

- Advertisement -

O Manchester United está a tentar contratar Zeno Debast. Equipa de Ruben Amorim prepara proposta pelo central belga junto do Sporting.

O Manchester United quer fechar a contratação de Zeno Debast. O defesa do Sporting está na lista dos red devils e, de acordo com o CaughtOffside, os ingleses preparam uma proposta pelo jogador.

O Manchester United está na disposição de oferecer 40 milhões de euros ao Sporting pelo defesa, metade da cláusula de rescisão de 80 milhões de euros do central belga. Ruben Amorim está a ser um dos instigadores da transferência, depois de já ter trabalhado com o central em Alvalade.

Zeno Debast começou a época como suplente, mas aproveitou a lesão de Ousmane Diomande para voltar à titularidade. Na nova temporada, o jogador fez cinco jogos pela turma de Alvalade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.

FC Porto com início para esquecer: Expulsão direta de Bednarek e golo do Nottingham Forest

O FC Porto não teve a melhor entrada na partida com o Nottingham Forest: expulsão direta de Jan Bednarek e golo de Morgan Gibbs-White.

Besiktas inicia negociações por guarda-redes da Primeira Liga e esbarra nas exigências de 20 milhões de euros

O Besiktas quer contratar um novo guarda-redes e está de olho em Portugal. Alvo dos turcos custa entre 20 e 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.