Manchester United de Ruben Amorim em lista de interessados em craque do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que representa o Borussia Dortmund.

O Manchester United é uma das equipas interessadas na contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que pertence aos quadros do Borussia Dortmund. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o Bayern Munique e o Chelsea também estão atentos.

A mesma fonte indica que caso o clube alemão não se consiga qualificar para a próxima edição, a saída de Jamie Bynoe-Gittens passará a ser um cenário muito provável. O inglês soma 26 encontros em 2024/25, com 11 golos e três assistências.

O extremo conta com contrato até 2028 e o seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.