Manchester United de Ruben Amorim em lista de interessados em craque do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que representa o Borussia Dortmund.

O Manchester United é uma das equipas interessadas na contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que pertence aos quadros do Borussia Dortmund. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o Bayern Munique e o Chelsea também estão atentos.

A mesma fonte indica que caso o clube alemão não se consiga qualificar para a próxima edição, a saída de Jamie Bynoe-Gittens passará a ser um cenário muito provável. O inglês soma 26 encontros em 2024/25, com 11 golos e três assistências.

O extremo conta com contrato até 2028 e o seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.

Lista atualizada: já há 8 seleções eliminadas do Mundial 2026

O Curaçau está eliminado do Mundial 2026. Seleção das Caraíbas viu confirmado o afastamento da competição.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 26 de junho?

Continuam os dias da decisão no Mundial 2026 com seis embates diários. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 26 de junho.

PUB

Mais Artigos Populares

Países Baixos confirmam liderança do Grupo F e Japão e Suécia empatam para seguir em frente no Mundial 2026

Os Países Baixos seguem em frente como líderes do Grupo F. Também Japão e Suécia continuam no Mundial 2026.

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após o Sporting x Benfica: «Principalmente esses aspetos, foram os que mais melhorámos»

Nuno Dias respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não conseguimos ser tão contundentes na segunda parte»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após o Sporting x Benfica.