Manchester United de Ruben Amorim em lista de interessados em craque do Borussia Dortmund

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que representa o Borussia Dortmund.

O Manchester United é uma das equipas interessadas na contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que pertence aos quadros do Borussia Dortmund. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o Bayern Munique e o Chelsea também estão atentos.

A mesma fonte indica que caso o clube alemão não se consiga qualificar para a próxima edição, a saída de Jamie Bynoe-Gittens passará a ser um cenário muito provável. O inglês soma 26 encontros em 2024/25, com 11 golos e três assistências.

O extremo conta com contrato até 2028 e o seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #90 – Especial Entrevista com Marcão (Marcos Nangi)

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao ex-avançado Marcos Nangi, mais conhecido como Marcão

Juventus anuncia Damien Comolli como novo diretor geral

A Juventus oficializou a contratação de Damien Comolli como o seu novo diretor geral. Era o presidente do Toulouse desde 2020.

Mitchell van der Gaag oficializado como novo treinador do Zurique

O Zurich anunciou a contratação de Mitchell van der Gaag como o seu novo treinador. O antigo treinador de Marítimo e Belenenses assinou até 2027.

AEK oficializa a saída de Bruno Alves

O AEK anunciou a saída de Bruno Alves do clube grego. O antigo internacional português era diretor desportivo do clube grego desde 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick eleito treinador do ano da La Liga

Hansi Flick foi eleito o melhor treinador da temporada 2025/26 da La Liga. O técnico levou a equipa do Barcelona ao título.

Youtuber Miguel Paraíso elogia temporada do Benfica e pede continuidade de Bruno Lage: «É a pessoa certa»

Miguel Paraíso falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Benfica elogiou Bruno Lage e falou da época das águias.

Marco Costa enaltece título do Sporting e elogia Frederico Varandas: «É o mais medalhado de todos»

Marco Costa falou em exclusivo com o Bola na Rede. O conhecido adepto do Sporting falou da época dos leões e elogiou Frederico Varandas.