📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim em lista de interessados em craque do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que representa o Borussia Dortmund.

O Manchester United é uma das equipas interessadas na contratação de Jamie Bynoe-Gittens, jogador que pertence aos quadros do Borussia Dortmund. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que revela que o Bayern Munique e o Chelsea também estão atentos.

A mesma fonte indica que caso o clube alemão não se consiga qualificar para a próxima edição, a saída de Jamie Bynoe-Gittens passará a ser um cenário muito provável. O inglês soma 26 encontros em 2024/25, com 11 golos e três assistências.

O extremo conta com contrato até 2028 e o seu valor de mercado é de 50 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Jamie Bynoe-Gittens tem apenas 20 anos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.