📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por defesa pretendido pelo Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid era o principal interessado em contratar Castello Lukeba. O Manchester United juntou-se à corrida pelo defesa do RB Leipzig.

O Manchester United quer garantir reforços no mercado de verão. De acordo com o Bild, o conjunto orientado por Ruben Amorim está interessado em contratar Castello Lukeba, defesa do RB Leipzig.

O Real Madrid é o principal interessado na contratação do defesa central francês, cujos representantes procuram transferir no próximo mercado de transferências. O jogador renovou recentemente até 2029 e ficou com uma cláusula de rescisão de cerca de 90 milhões de euros.

Castello Lukeba tem 22 anos e esta temporada realizou 18 jogos pelo conjunto alemão. O central é internacional francês por uma ocasião.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting terá baixa importante frente ao PSG na Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o Sporting x PSG para a sétima jornada da Champions League devido a acumulação de amarelos.

Iván Fresneda analisa derrota do Sporting e diz: «Fico muito orgulhoso pela equipa»

Iván Fresneda analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

João Simões e a derrota do Sporting frente ao Bayern Munique: «Fizemos um bom jogo e lutámos como irmãos»

João Simões analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Leões perderam por 3-1 na sexta jornada da Champions League.

Sporting começa a ganhar mas sofre reviravolta do Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique por 3-1 na sexta jornada da Champions League. Leões começaram a ganhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique desfaz sonho do Sporting e completa reviravolta em 4 minutos

O Bayern Munique completou a reviravolta frente ao Sporting. Serge Gnabry e Lennart Karl marcaram os golos dos bávaros.

Jamie Carragher volta a ridicularizar Mohamed Salah: «Há muito tempo que não desejava tanto que o Liverpool ganhasse»

Jamie Carragher está a ser um dos nomes mais vocais nas críticas a Mohamed Salah. Antigo capitão do Liverpool voltou a falar do egípcio.

Surpresa em Munique: João Simões deixa Tah para trás e Joshua Kimmich marca auto-golo e faz o 1-0 do Sporting

Grande momento verde e branco e golo dos leões a inaugurar o marcador. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.