Manchester United pondera avançar por um avançado avaliado em 48 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está a ponderar avançar para a contratação de Liam Delap, avançado que pertence ao Ipswich.

O Manchester United quer contratar jogadores para a frente de ataque e Liam Delap é um dos avançados que se encontra a ser acompanhado pelo conjunto do Old Trafford. A informação está a ser avançada pelo I Paper, que indica que o inglês é avaliado em 48 milhões de euros.

Liam Delap pertence atualmente ao Ipswich, conjunto da Premier League e na presente temporada soma 10 golos em 26 encontros, além de duas assistências. O jogador tem 22 anos e fez parte da sua formação no Manchester City. Conta com um contrato válido até ao verão de 2029.

O nome de Victor Osimhen também tem sido especulado no Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.

Nuno Borges bate cabeça de série e alcança meias-finais em Maiorca: «Tive de esperar pela minha oportunidade»

O tenista luso Nuno Borges eliminou o italiano Luciano Darderi. O português garantiu as meias-finais do torneio de Maiorca.

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.