Manchester United pondera avançar por um avançado avaliado em 48 milhões de euros

- Advertisement -

O Manchester United está a ponderar avançar para a contratação de Liam Delap, avançado que pertence ao Ipswich.

O Manchester United quer contratar jogadores para a frente de ataque e Liam Delap é um dos avançados que se encontra a ser acompanhado pelo conjunto do Old Trafford. A informação está a ser avançada pelo I Paper, que indica que o inglês é avaliado em 48 milhões de euros.

Liam Delap pertence atualmente ao Ipswich, conjunto da Premier League e na presente temporada soma 10 golos em 26 encontros, além de duas assistências. O jogador tem 22 anos e fez parte da sua formação no Manchester City. Conta com um contrato válido até ao verão de 2029.

O nome de Victor Osimhen também tem sido especulado no Manchester United.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Stephen Eustáquio regressa ao Dragão mas pode voltar a lugar que bem conhece

Stephen Eustáquio terá de se apresentar em breve nos trabalhos do FC Porto, mas pode regressar ao Los Angeles FC em breve.

Benfica avança por Jakub Kaminski: compra será feita abaixo dos 20 milhões de euros e há novidades sobre o tema

O Benfica tem pressa em negociar Jakub Kaminski, com o negócio a ser selado num valor próximo aos 15 milhões de euros.

Atenção, Benfica: há novidades em relação a Sergio Arribas

O Almería determinou que Sergio Arribas é para sair neste mercado de verão. O Benfica está interessado no médio ofensivo.

Imprensa italiana dá novidades em relação a uma saída de Morten Hjulmand do Sporting

Morten Hjulmand deve deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O Atlético Madrid está interessado no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: saída de guarda-redes é quase certa

Diogo Fernandes não se deve manter no FC Porto, já que conta com concorrência de peso na baliza dos azuis e brancos.

Futuro de Francisco Trincão em aberto: jogador do Sporting abre as portas a uma nova possibilidade

Francisco Trincão está disponível para rumar à Arábia Saudita, ainda que o seu sonho seja participar na Premier League novamente.

Paulo Victor é reforço do Querétaro e deixa assim o Santa Clara

Paulo Victor deixa o Santa Clara. Ala brasileiro assina pelo Querétaro (México) um contrato válido por quatro temporadas.