Manchester United vai construir novo estádio com 100 mil lugares

- Advertisement -

O Manchester United confirmou esta terça-feira que vai ter um novo estádio. Red Devils publicaram um vídeo nas redes sociais.

O Manchester United confirmou que vai construir um novo estádio com 100 mil lugares e já divulgou imagens através de um vídeo publicado nas redes sociais. «Um design inspirado pelo tridente do Red Devil», dizem também.

«Se considerarmos que se trata do maior clube do mundo, então deve ser um estádio à altura do maior clube do mundo e também um estádio à altura da maior liga do mundo», referiu Sir Jim Ratcliffe, coproprietário do Manchester United, em declarações ao The Times.

«A única base sobre a qual podemos construir um novo estádio é se ele fizer parte deste esquema de remodelação do governo para o sul de Manchester porque não podemos dar-nos ao luxo de remodelar o sul de Manchester, é uma conta demasiado grande para o clube. Podemos construir um estádio. Não precisamos de qualquer financiamento governamental, mas ele tem de ser a base da revitalização», disse ainda.

https://twitter.com/ManUtd/status/1899399915417297017
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.