Manhester United prepara 50 milhões de euros para contratar destaque da La Liga

- Advertisement -

O Manchester United FC quer contratar Javi Guerra, jovem jogador do Valencia CF. Os red devills já reservaram 50 milhões de euros para a transferência do jogador.

O Manchester United deseja reforçar o plantel e, de acordo com o portal ‘Fichajes’, tem Javi Guerra como prioridade. Os red devills esperam contratar o jovem médio do Valencia CF no próximo mercado de verão.

A mesma fonte avança que além do Manchester United também o Newcastle United FC e o FC Bayern Munique estão interessados no jogador. O Valencia não deseja perder o jovem da cantera do clube, mas as restrições financeiras relacionadas ao equilíbrio das contas e à construção do estádio podem levar o clube espanhol a vender Javi Guerra.

Javi Guerra é o maior destaque do Valencia, apesar da tenra idade. Aos 20 anos, o médio espanhol soma três golos e duas assistências em nove jogos pelo emblema.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ligue 1: Michael Cuisance assina pelo Lens

Lens contrata Michaël Cuisance. O jogador francês chega do Hertha Berlim e assina contrato até 2030 num negócio a rondar os 3,5 milhões.

Vozinha vai ficar na história do Mundial: eis a razão

Vozinha vai ficar na história dos Mundiais. O cabo-verdiano é o terceiro guarda-redes, com mais de 40 anos, a fazer dois jogos sem sofrer.

Samu Costa assinala estreia no Mundial 2026 e analisa empate perante a Colômbia: «Foi um jogo contra uma equipa muito difícil»

Samu Costa analisou o empate por 0-0 perante a Colômbia. O médio mantém confiança máxima no grupo luso que vai defrontar a Croácia.

Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do Vitória SC

Rui Rodrigues foi eleito na Assembleia Geral de acionistas do Vitória SC, cerca de duas semanas após ter vencido as eleições do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: defesa central não pensa em mudar-se para a Luz

Milan Skriniar não deve reforçar o Benfica no mercado de transferências de verão. O defesa está feliz ao serviço do Fenerbahçe.

João Meira é o novo diretor-desportivo do Rio Ave

João Meira, antigo jogador, assinou contrato como novo diretor desportivo do Rio Ave, e já começou a preparar a temporada 2026/2027.

Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

O médio Noah Darvich, de 19 anos, do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo, no recém-promovido Elversberg.