Mano Menezes oficializado como treinador do Grémio

- Advertisement -

O Grémio já confirmou a contratação de Mano Menezes. O técnico brasileiro de 62 anos foi o eleito para render Gustavo Quinteros.

Mano Menezes é o novo treinador do Grémio. O treinador brasileiro de 62 anos tinha deixado o Fluminense e foi o escolhido pelo emblema canarinho para suceder ao boliviano Gustavo Quinteros.

«O Grémio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou o acerto com Mano Menezes para o comando técnico da equipa na sequência da temporada. Mano assina contrato até o final de 2025 e traz consigo os auxiliares técnicos Sidnei Lobo e Thiago Kosloski, além do preparador físico Flavio de Oliveira».

Esta é a segunda experiência de Mano Menezes no Grémio, depois de já ter orientado o emblema tricolor entre 2006 e 2007.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.