Mano Menezes oficializado como treinador do Grémio

- Advertisement -

O Grémio já confirmou a contratação de Mano Menezes. O técnico brasileiro de 62 anos foi o eleito para render Gustavo Quinteros.

Mano Menezes é o novo treinador do Grémio. O treinador brasileiro de 62 anos tinha deixado o Fluminense e foi o escolhido pelo emblema canarinho para suceder ao boliviano Gustavo Quinteros.

«O Grémio Foot-Ball Porto Alegrense anunciou o acerto com Mano Menezes para o comando técnico da equipa na sequência da temporada. Mano assina contrato até o final de 2025 e traz consigo os auxiliares técnicos Sidnei Lobo e Thiago Kosloski, além do preparador físico Flavio de Oliveira».

Esta é a segunda experiência de Mano Menezes no Grémio, depois de já ter orientado o emblema tricolor entre 2006 e 2007.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Juan Cuadrado de acordo com a imprensa

Juan Cuadrado está a caminho do futebol colombiano. Lateral de 38 anos vai ser jogador do Millonarios, diz a imprensa.

Real Madrid de José Mourinho define nova prioridade para o mercado de inverno: valor de mercado é superior aos 100 milhões de euros

O Real Madrid determinou que Declan Rice é o grande alvo dos merengues. O médio pertence aos quadros do Arsenal.

Treinador da La Liga sem dúvidas sobre o Real Madrid: «Retiraria José Mourinho»

Beñat San José, atual treinador do Rayo Vallecano, deixou elogios ao Real Madrid e a José Mourinho, que considera um dos melhores da história.

Barcelona prepara sucessão de Hansi Flick e há um favorito claro

O Barcelona está satisfeito com as prestações de Hansi Flick como treinador, mas os catalães pensam na sucessão do alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Phillipe Coutinho vai ter novo clube depois de 7 meses livre no mercado

Phillipe Coutinho está bem encaminhado no Santos. Médio brasileiro vai fazer exames médicos esta sexta-feira e prepara-se para voltar ao ativo.

Marc Overmars deixa o Antuérpia e afasta-se do futebol: «Já não consigo lidar com esta vida profissional agitada e stressante»

Marc Overmars deixou o cargo de dirigente do Antuérpia devido a problemas de saúde. Já em 2022 o antigo jogador tinha sofrido um derrame cerebral.

Uma máquina ofensiva cada vez mais oleada | Moreirense 0-4 Benfica

Em Moreira de Cónegos, o Benfica voltou a deixar bem vincada a identidade que Marco Silva está a construir.