Marco Baixinho rescinde contrato com a UD Leiria

- Advertisement -

Marco Baixinho já não faz parte do plantel da UD Leiria. O defesa-central de 35 anos rescindiu, de forma amigável, o contrato com a equipa da Segunda Liga.

Marco Baixinho rescindiu contrato com a UD Leiria. o defesa de 35 anos, que era capitão da equipa do Lis, acordou a rescisão de forma amigável com a equipa da Segunda Liga, para rumar ao estrangeiro:

«A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que rescindiu de forma amigável o contrato de trabalho com atleta Marco Baixinho. Capitão da equipa do Lis, despede-se assim da família Unionista para aceitar uma proposta que recebeu do estrangeiro. Para a história fica uma temporada e meia e 35 jogos a defender o nosso castelo, nos quais assinou quatro golos», escreveu a UD Leiria.

Já Marco baixinho deixou uma mensagem para os adeptos da equipa:

«Quero agradecer a todos os adeptos da União de Leiria. Estarei sempre aqui a torcer por vocês. Um grande abraço».

Marco Baixinho estava a cumprir a segunda época na UD Leiria e tinha somado um golo em sete jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «O que tentámos foi manter uma estrutura que nos permitisse estar juntos em tudo o que fizéssemos,...

Carlos Vicens respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da eliminação do Braga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.

Pau Víctor após eliminação do Braga: «Se conseguíamos o 3-2, tínhamos dado a volta no prolongamento»

Pau Víctor já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.