Marco Baixinho rescinde contrato com a UD Leiria

- Advertisement -

Marco Baixinho já não faz parte do plantel da UD Leiria. O defesa-central de 35 anos rescindiu, de forma amigável, o contrato com a equipa da Segunda Liga.

Marco Baixinho rescindiu contrato com a UD Leiria. o defesa de 35 anos, que era capitão da equipa do Lis, acordou a rescisão de forma amigável com a equipa da Segunda Liga, para rumar ao estrangeiro:

«A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que rescindiu de forma amigável o contrato de trabalho com atleta Marco Baixinho. Capitão da equipa do Lis, despede-se assim da família Unionista para aceitar uma proposta que recebeu do estrangeiro. Para a história fica uma temporada e meia e 35 jogos a defender o nosso castelo, nos quais assinou quatro golos», escreveu a UD Leiria.

Já Marco baixinho deixou uma mensagem para os adeptos da equipa:

«Quero agradecer a todos os adeptos da União de Leiria. Estarei sempre aqui a torcer por vocês. Um grande abraço».

Marco Baixinho estava a cumprir a segunda época na UD Leiria e tinha somado um golo em sete jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Fiz um melhor trabalho na temporada passada com o Ajax»

Francesco Farioli refletiu sobre as duas últimas temporadas e admitiu ter realizado um melhor trabalho ao serviço do Ajax.

Evanilson rende mais 2 milhões de euros ao FC Porto: eis o motivo

O FC Porto vai encaixar mais dois milhões de euros pela transferência de Evanilson para o Bournemouth.

Jogo do título: onde ver o Al Nassr x Damac que vale o 1º título para Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita?

O Al Nassr joga mais um match point pelo título saudita. Última jornada da Liga Saudita realiza-se esta quinta-feira.

Benfica e Leões Porto Salvo apuram-se para as meias-finais nos playoffs de Futsal

Já são conhecidos os dois primeiros semifinalistas do campeonato de futsal. Benfica e Leões Porto Salvo seguem em frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves renova contrato e segue no Benfica até 2031

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. A polivalente jogadora, que pode atuar em qualquer posição no corredor, segue até 2031.

Carissa Boeckmann deixa a equipa feminina do Benfica

Carissa Boeckmann despede-se do Benfica, a jogadora norte-americana e o clube chegaram a acordo de rescisão.

Renato Paiva é o novo Treinador do Santos Laguna

O Santos Laguna anunciou a contratação do português Renato Paiva como novo treinador da equipa principal, técnico formado no Benfica.