Marco Baixinho rescinde contrato com a UD Leiria

- Advertisement -

Marco Baixinho já não faz parte do plantel da UD Leiria. O defesa-central de 35 anos rescindiu, de forma amigável, o contrato com a equipa da Segunda Liga.

Marco Baixinho rescindiu contrato com a UD Leiria. o defesa de 35 anos, que era capitão da equipa do Lis, acordou a rescisão de forma amigável com a equipa da Segunda Liga, para rumar ao estrangeiro:

«A UDL – União de Leiria – Futebol Sad informa que rescindiu de forma amigável o contrato de trabalho com atleta Marco Baixinho. Capitão da equipa do Lis, despede-se assim da família Unionista para aceitar uma proposta que recebeu do estrangeiro. Para a história fica uma temporada e meia e 35 jogos a defender o nosso castelo, nos quais assinou quatro golos», escreveu a UD Leiria.

Já Marco baixinho deixou uma mensagem para os adeptos da equipa:

«Quero agradecer a todos os adeptos da União de Leiria. Estarei sempre aqui a torcer por vocês. Um grande abraço».

Marco Baixinho estava a cumprir a segunda época na UD Leiria e tinha somado um golo em sete jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

Julián Álvarez pressiona saída do Atlético Madrid: «Quero cumprir o meu sonho»

Julián Álvarez assumiu a intenção de deixar o Atlético Madrid e garante que uma transferência é a melhor solução para todas as partes.

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva sobre a renovação pelo Benfica: «Há sim proposta do clube, mas não sei qual vai ser o desfecho»

António Silva confirmou ter uma proposta de renovação do Benfica. O central português ainda não tomou qualquer decisão.

Surpresa: Fluminense oficializa regresso de Thiago Silva seis meses após ter saído para o FC Porto

Thiago Silva assinou contrato com o Fluminense. O jogador brasileiro regressa agora ao Brasil após ser campeão pelo FC Porto.

AM Bola na Rede #4 – A segunda jornada e o conto de fadas de Cabo Verde

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.