Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Moreirense e Benfica, no jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.
Depois de uma série de cinco vitórias consecutivas, o Benfica prepara-se para visitar o terreno do Moreirense, no jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga. Na conferência de antevisão da partida, Marco Silva respondeu às críticas apontadas ao desempenho individual de Georgiy Sudakov, depois de ser questionado se o ucraniano seria o ‘patinho feio’ da equipa:
«Quando ele deixar de ser vão arranjar outro. Esta crítica não pode condicionar o jogador e ainda não tive nenhuma conversa com o jogador sobre isso. Tem sido mais sobre o que pretendo dele. Se sentir que a crítica o afeta, aí terei de o proteger».
O apito inicial do Moreirense x Benfica será soado por Fábio Veríssimo às 20h45 desta quarta-feira, dia 9 de setembro, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. Fica com todas as declarações de Marco Silva na conferência.


