Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

- Advertisement -

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.

O Museu Cosme Damião recebeu, esta sexta-feira, a apresentação de Marco Silva como treinador do Benfica. Durante a cerimónia, o técnico português afastou os rumores que apontavam para as possíveis contratações de Harry Wilson e Adama Traoré, revelando:

«Não vou individualizar, senão perguntam outras posições. Neste momento, não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica».

Também sobre o mercado de transferências, Marco Silva referiu:

«Acredito na qualidade, mas sem dúvida temos de reforçar posições, tenho perfis definidos para certas posições importantes para o que queremos no Benfica. Para o balneário, quero que descansem, mas o balneário tem qualidade e acredito muito. Haverá espaço para reforçar o plantel no necessário».

Fica com todas as declarações de Marco Silva na apresentação. O técnico assinou um contrato válido até 2028, com mais 1 ano de renovação automática caso seja campeão nacional.

Mário Branco, Marco Silva, Rui Costa - Benfica
Fonte: SL Benfica

Subscreve!

Artigos Populares

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

Matteo Gabbia aborda a chegada de Ruben Amorim e a situação de Rafael Leão: «É justo que cada um tome as suas decisões»

Matteo Gabbia, defesa-central do AC Milan de Ruben Amorim, falou sobre as exigências do técnico e mostrou-se ambicioso para a nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.