📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martim Fernandes escolhe referência na posição e afirma: «Não sei se tenho muito jeito para ser capitão»

- Advertisement -

Martim Fernandes concedeu uma entrevista à revista Dragões. Lateral direito falou de referências, da seleção e de um futuro como capitão.

Martim Fernandes foi entrevistado na revista Dragões e, entre os vários temas, surgiu a possibilidade do lateral assumir protagonismo como capitão do FC Porto.

«Não sei se tenho muito jeito para ser capitão, mas claro que seria um orgulho ser capitão de um clube como o FC Porto», frisou Martim Fernandes que foi desafiado a escolher uma referência na posição.

«Gosto muito do Carvajal (Real Madrid), é um jogador muito consistente. Não é aquele jogador que toda a gente diz que joga muito, mas faz as coisas todas direitas. Ataca e defende bem, é incrível», elogiou Martim Fernandes.

Ainda à espera da primeira chamada à seleção nacional e aos sub-21, Martim Fernandes falou do sonho em vestir a camisola das quinas.

«Gostava que fosse o mais rápido possível para começar já a conquistar o meu espaço. Isso depende de mim e do mister também. Passagem pelos sub-21? Nunca se sabe, pode ser preciso ou não», destacou o lateral.

Martim Fernandes tem 18 anos e esta temporada realizou 23 jogos pelo FC Porto com cinco assistências. O jogador esteve recentemente em destaque na imprensa espanhola e na imprensa francesa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.

Guillermo Almada deixa  Real Valladolid e é o novo treinador do Real Oviedo

Guillermo Almada muda-se para o Real Oviedo num acordo de transferência imediata, assinando contrato até ao final da temporada.

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes apontado à despedida do Manchester United: há clube interessado

Bruno Fernandes poderá abandonar o Manchester United no final da temporada. O Bayern Munique está interessado no jogador.

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.