📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Martín Anselmi: «Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Martín Anselmi fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«Isto não determina nada. Temos de ir lá impor o nosso jogo e procurar a qualificação. Ficam outros 90 minutos depois de este empate. A AS Roma tem jogadores fortes, com uma pressão forte homem a homem. Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar. Para ganhar à AS Roma temos de fazer isto o jogo todo».

O técnico considerou que o meio campo estava preenchido:

«Tentámos pressionar a saída de 3 com os nossos 3 da frente. Sabíamos que eles iam jogar direto com o avançado e procurariam a segunda bola. Não acho que falta um jogador no meio campo, mas o jogo foi muito travado. Na segunda bola estávamos bem».

Martín Anselmi assumiu que a eliminatória está em aberto:

«Saída de bola? Não falamos de risco neste momento. Jogamos para ganhar, mas sabemos que está tudo aberto e vamos lá mostrar o nosso jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.