Martín Anselmi: «Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Martín Anselmi fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«Isto não determina nada. Temos de ir lá impor o nosso jogo e procurar a qualificação. Ficam outros 90 minutos depois de este empate. A AS Roma tem jogadores fortes, com uma pressão forte homem a homem. Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar. Para ganhar à AS Roma temos de fazer isto o jogo todo».

O técnico considerou que o meio campo estava preenchido:

«Tentámos pressionar a saída de 3 com os nossos 3 da frente. Sabíamos que eles iam jogar direto com o avançado e procurariam a segunda bola. Não acho que falta um jogador no meio campo, mas o jogo foi muito travado. Na segunda bola estávamos bem».

Martín Anselmi assumiu que a eliminatória está em aberto:

«Saída de bola? Não falamos de risco neste momento. Jogamos para ganhar, mas sabemos que está tudo aberto e vamos lá mostrar o nosso jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.