Martín Anselmi: «Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar»

- Advertisement -

Martín Anselmi analisou o encontro entre o FC Porto e a AS Roma. Duelo no Estádio do Dragão contou para a primeira mão do playoff.

Martín Anselmi fez o rescaldo do FC Porto x AS Roma. O encontro da primeira mão do playoff da Europa League terminou com um empate 1-1:

«Isto não determina nada. Temos de ir lá impor o nosso jogo e procurar a qualificação. Ficam outros 90 minutos depois de este empate. A AS Roma tem jogadores fortes, com uma pressão forte homem a homem. Na segunda parte assumimos o protagonismo e fizemos bem. É a atitude que queremos demonstrar. Para ganhar à AS Roma temos de fazer isto o jogo todo».

O técnico considerou que o meio campo estava preenchido:

«Tentámos pressionar a saída de 3 com os nossos 3 da frente. Sabíamos que eles iam jogar direto com o avançado e procurariam a segunda bola. Não acho que falta um jogador no meio campo, mas o jogo foi muito travado. Na segunda bola estávamos bem».

Martín Anselmi assumiu que a eliminatória está em aberto:

«Saída de bola? Não falamos de risco neste momento. Jogamos para ganhar, mas sabemos que está tudo aberto e vamos lá mostrar o nosso jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense vence Chaves e dá pulo na tabela da Segunda Liga

O Farense recebeu e venceu o Chaves por quatro bolas a zero, num encontro em atraso da quinta jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Braga no arranque da Taça da Liga Feminina

O Benfica goleou o Braga por 6-0 na primeira jornada da Taça da Liga Feminina. Houve bis de Caroline Moller na partida.

Imprensa italiana aponta craque ao Real Madrid de José Mourinho: negócio pode ser fechado por 100 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar a evolução de Kenan Yildiz, extremo que pertence aos quadros da Juventus, equipa da Serie A.

Portugal x Noruega: eis os últimos 5 resultados entre as duas seleções

Portugal e Noruega já fizeram 12 jogos ao longo da história. Fica com os últimos cinco resultados entre as duas seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho antevê o Portugal x Chéquia: «Gostávamos de acabar como o melhor ataque e a melhor defesa da qualificação»

João Carvalho deixou um apelo aos adeptos portugueses na antevisão do duelo entre Portugal e Chéquia na qualificação para o Europeu Sub-21.

Não foi só Cristiano Ronaldo: outro elemento abandonou a seleção nacional

António Costa, um dos técnicos de equipamento, também abandonou a seleção nacional junto a Cristiano Ronaldo.

Leandro Barreiro esteve perto de regressar ao Benfica: UEFA resolveu a situação

Leandro Barreiro faz parte da seleção do Luxemburgo e esteve em sério risco de ser suspenso por acumulação de amarelos.