Matheus Magalhães: «Não é hora de apontar nada, é de enaltecer este grupo»

- Advertisement -

Matheus Magalhães realizou o rescaldo do Braga x Bodo/Glimt. Encontro da terceira jornada da Europa League realizou-se esta quarta-feira.

Matheus Magalhães fez a análise do encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de Liga da Europa League.

«É difícil explicar, mas este grupo correu e trabalhou, mesmo com um a menos. É difícil falar, mas temos de continuar a trabalhar. Entrámos muito bem no jogo, mesmo na segunda parte, quando sofremos. Não é hora de apontar nada, é de enaltecer este grupo, que tem trabalhado bastante», começou o guarda-redes, que deixou mensagem aos adeptos.

«Adeptos? Queremos ganhar cada jogo. Temos a família que sofre, vamos dar alegria e continuar a trabalhar», concluiu Matheus Magalhães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery e Julian Schuster fazem antevisão da final da Europa League: «Há pouco tempo estávamos na segunda divisão e agora vamos disputar uma...

Unai Emery e Julian Schuster realizaram a antevisão da final da Europa League. Aston Villa e Friburgo disputam troféu.

Vangelis Pavlidis tem 4 interessados nas principais ligas europeias e pode deixar o Benfica este mercado

Vangelis Pavlidis continua a somar interessados. Avançado na lista de Aston Villa, Tottenham, AC Milan e AS Roma

Imprensa nacional revela data da oficialização e apresentação de José Mourinho como novo treinador do Real Madrid

José Mourinho deverá ser oficializado como novo treinador do Real Madrid este domingo. Técnico do Benfica de regresso aos merengues.

Onde ver o Torreense x Casa Pia do playoff da manutenção ou subida à Primeira Liga?

O Torreense e o Casa Pia defrontam-se no playoff que determinará a última equipa na Primeira Liga. Primeira mão joga-se em Torres Vedras.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quer levar 5 adjuntos para o Real Madrid e tem questão física como prioridade

José Mourinho vai levar a equipa técnica para o Real Madrid. Há cinco nomes que o técnico quer que o acompanhem, entre os quais António Dias.

Más notícias para o Benfica: Marco Silva está a ser persuadido pelo Fulham para renovar e Ruben Amorim está distante

O Benfica tem Marco Silva e Ruben Amorim como prioridades. Ainda assim, ambos os treinadores têm outras opções no futuro.

Braga avança com tudo e quer renovar com Lukas Hornicek apesar dos interessados

O Braga tem como objetivo renovar contrato com Lukas Hornicek. Guarda-redes tem interessados, mas arsenalistas pretendem prolongar ligação.