Matheus Magalhães: «Não é hora de apontar nada, é de enaltecer este grupo»

- Advertisement -

Matheus Magalhães realizou o rescaldo do Braga x Bodo/Glimt. Encontro da terceira jornada da Europa League realizou-se esta quarta-feira.

Matheus Magalhães fez a análise do encontro entre o Braga e o Bodo/Glimt da terceira jornada da fase de Liga da Europa League.

«É difícil explicar, mas este grupo correu e trabalhou, mesmo com um a menos. É difícil falar, mas temos de continuar a trabalhar. Entrámos muito bem no jogo, mesmo na segunda parte, quando sofremos. Não é hora de apontar nada, é de enaltecer este grupo, que tem trabalhado bastante», começou o guarda-redes, que deixou mensagem aos adeptos.

«Adeptos? Queremos ganhar cada jogo. Temos a família que sofre, vamos dar alegria e continuar a trabalhar», concluiu Matheus Magalhães.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação ao futuro de Fábio Vieira

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira no mercado de verão, mas não tem capacidade de pagar 20 milhões de euros.

Fulham de Marco Silva garante a contratação de jogador por 36 milhões de euros

Ricardo Pepi prepara-se para reforçar o Fulham no próximo mercado de transferências de verão por 36 milhões de euros.

Depois de tanto remate, finalmente o golo: Gonçalo Inácio faz o 1-0 para o Sporting contra o Bodo/Glimt

Gonçalo Inácio deu vantagem aos leões e a reviravolta está mais próxima. O Sporting x Bodo/Glimt joga-se em Alvalade.

Estreou-se no Benfica pelas mãos de José Mourinho e não consegue convencer na Polónia

Ivan Lima trocou o Benfica pelo Piast Gliwice, mas não se conseguiu destacar ainda na Polónia, somando apenas duas partidas.

PUB

Mais Artigos Populares

FIFA aplica ‘transfer ban’ ao Vitória SC por «questão burocrática»

O Vitória SC foi incluído na lista da FIFA para clubes proibidos de realizar transferências devido a irregularidades financeiras.

Manchester United toma decisão em definitivo em relação a Bruno Fernandes

O Manchester United já falou com Bruno Fernandes, assumindo que quer manter o atleta para a próxima temporada.

Já são conhecidos os possíveis adversários do Benfica e Sporting na final four da Youth League

Na próxima quarta-feira, o Sporting e o Benfica tentarão garantir a passagem à final four da Youth League, em jogos contra Real Madrid e Inter Milão, respetivamente.