Médio do Barcelona podia ter rumado ao Chelsea no mercado de verão, mas garante: «Nunca tive quaisquer dúvidas em ficar»

- Advertisement -

Após a excelente exibição frente ao Valencia, Fermín López falou sobre o interesse do Chelsea e o desejo de ficar em Barcelona.

No final do encontro diante do Valencia, Fermín López explicou o desejo de ficar no Barcelona por muitos anos, mesmo tendo recebido uma proposta do Chelsea nos últimos dias de mercado:

«Nunca tive quaisquer dúvidas em ficar no Barcelona. Houve especulações, mas, no fim, sempre quis ficar aqui. E vou lutar para continuar aqui durante muitos anos.»

Hansi Flick falou sobre a exibição de Fermín, que bisou no encontro na 4ª. jornada da La Liga:

«Estou feliz por o mercado de transferências ter fechado. Assim podemos focar-nos em jogar futebol. Vê-se que o Fermín fez uma exibição extraordinária.»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Yann Karamoh assina pela Sampdoria

O Sampdoria anunciou a contratação de Yann Karamoh. O extremo de 28 anos assinou um contrato válido até 2027.

FC Porto: estrutura teve dúvidas em contratar Santiago Giménez e já se conhece a razão

O FC Porto contou com algumas dúvidas em contratar Santiago Giménez, devido a questões físicas. O avançado está a 100%.

FIFA acusa UEFA de fazer «campanha difamatória»

A Fifa acusa a UEFA de campanha de difamação contra a liderança de Gianni Infantino devido ao plano abandonado de vender participações do Mundial.

Jamie Carragher: «Viktor Gyokeres nunca tirará o lugar a Kai Havertz»

Jamie Carragher afirmou que Viktor Gyokeres não tem capacidades para roubar o posto de titular a Kai Havertz. O avançado já marcou ao Coventry e ao Chelsea nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e Messi podem vir a jogar juntos

Carlos Tevez planeia pôr os dois astros a jogar na mesma equipa no seu jogo de homenagem em dezembro na La Bombonera.

Reunião entre Bernardo Palmeiro e João Palhinha levou a que o médio não assinasse pelo Sporting

João Palhinha chegou a ser associado a uma mudança para o Sporting, mas acabou por ser comprado pelo Benfica.

Abel Ferreira insatisfeito com arbitragem no Brasileirão: «Estamos no Big Brother?»

O Palmeiras empatou com o Botafogo e viu o Flamengo assumir a liderança do Brasileirão. Após o jogo Abel Ferreira demonstrou a sua insatisfação com a arbitragem.