Médio do Real Madrid deixa farpa ao Barcelona: «Celebram as nossas derrotas como se não voltássemos a ganhar»

- Advertisement -

O médio do Real Madrid, Aurélien Tchouaméni, deixou uma farpa ao Barcelona, após a derrota na final da Taça do Rei.

Aurélien Tchouaméni reagiu à derrota do Real Madrid frente ao Barcelona, na final da Taça do Rei, com uma provocação para o emblema catalão:

«Celebram as nossas derrotas como se não voltássemos a ganhar. Nós voltaremos», escreveu o médio francês nas redes sociais.

Aurélien Tchouaméni marcou um dos golos do Real Madrid na derrota por 3-2 frente ao Barcelona, após prolongamento, na final da Taça do Rei.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Clássico FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica já tem árbitro e equipa de arbitragem definida. Miguel Nogueira vai chefiar a equipa de juízes do encontro.

Já são conhecidos os árbitros do Clássico entre o FC Porto e o Benfica e de toda a próxima jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da sétima jornada da Primeira Liga. Miguel Nogueira estará no FC Porto x Benfica.

Azar bate à porta: reforço do FC Porto rompe o ligamento cruzado

O FC Porto confirmou esta quarta-feira que Emanuel Benjamín sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona impressionado com médio que atua em liga alternativa e já enviou um olheiro: jogador rejeitou ser orientado por Vítor Bruno

O Barcelona está impressionado com Bo Hegland, médio de 22 anos que representa o Djurgarden, equipa da Liga Sueca.

FC Porto tem nova baixa de peso a dias do Clássico contra o Benfica

O FC Porto viu o número de jogadores no boletim clínico aumentar. Nehuén Pérez está a contas com uma lesão muscular na coxa direita.

La Liga: Martín Anselmi repete fórmula aplicada no FC Porto

Martín Anselmi está a adaptar um médio à posição de defesa central. Federico Redondo é um dos destaques do Elche.