Última horaRui Borges em antevisão ao Sporting x Académico de Viseu: «Os jogos são todos perigosos, independentemente do adversário»
Publicidade

Mesmo com derrota do Benfica, Portugal continua em 2º lugar na corrida às vagas extra na próxima edição da Champions League

Diogo Ribeiro · 1 min

Michael Olise Bayern Munique contratações
Foto: FC Bayern Munique

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Mesmo com a derrota do Benfica, Portugal continua a ser o país com mais pontos amealhados na UEFA em 2024/25. Corrida para a Champions League 2024/25 em aberto.

Mesmo com a derrota do Benfica, Portugal continua a ser o país com mais pontos amealhados na UEFA em 2024/25. Corrida para a Champions League 2024/25 em aberto.

O Benfica perdeu com o Bayern Munique e não somou qualquer ponto. Ainda assim, e embora a margem seja mais curta, Portugal continua no segundo lugar no que conta ao Ranking UEFA desta temporada.

As derrotas de Aston Villa e Arsenal também não deram qualquer ponto a Inglaterra (1º lugar) na corrida, mas há agora uma ameaça ainda mais forte ao segundo lugar português. Tanto a Atalanta como o Inter Milão venceram e os italianos estão agora a morder os calcanhares de Portugal.

Por números, Inglaterra e Portugal continuam com, respetivamente, 8.857 e 8.600 pontos. Itália ultrapassou a barreira dos 8.000 e já leva 8.375 pontos nesta temporada.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.