Mesmo com derrota do Benfica, Portugal continua em 2º lugar na corrida às vagas extra na próxima edição da Champions League

- Advertisement -

Mesmo com a derrota do Benfica, Portugal continua a ser o país com mais pontos amealhados na UEFA em 2024/25. Corrida para a Champions League 2024/25 em aberto.

O Benfica perdeu com o Bayern Munique e não somou qualquer ponto. Ainda assim, e embora a margem seja mais curta, Portugal continua no segundo lugar no que conta ao Ranking UEFA desta temporada.

As derrotas de Aston Villa e Arsenal também não deram qualquer ponto a Inglaterra (1º lugar) na corrida, mas há agora uma ameaça ainda mais forte ao segundo lugar português. Tanto a Atalanta como o Inter Milão venceram e os italianos estão agora a morder os calcanhares de Portugal.

Por números, Inglaterra e Portugal continuam com, respetivamente, 8.857 e 8.600 pontos. Itália ultrapassou a barreira dos 8.000 e já leva 8.375 pontos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Milhões a entrar na conta: FC Porto vê confirmada venda por 5,5 milhões de euros

Danny Namaso deixou de ser jogador do FC Porto a título definitivo, depois do Auxerre ter alcançado a manutenção na Ligue 1.

Segunda Liga: Bryan Róchez bisa e dá vitória ao Leixões frente ao Lusitânia de Lourosa

O Leixões recebeu e venceu o Lusitânia de Lourosa por 2-1 na 34.ª jornada da Segunda Liga. Bryan Róchez marcou os dois golos da vitória.

Portimonense vence e atira o Paços de Ferreira para a Liga 3

O Portimonense recebeu e venceu o Farense por uma bola a zero, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Já é conhecido o jogo do playoff da manutenção/subida da Segunda Liga

O Farense e o Belenenses vão disputar o playoff de manutenção/subida da Segunda Liga. Paços de Ferreira desceu de divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca é goleado e falha qualificação direta para a Champions League: eis os resultados da última jornada da Ligue 1

O Lyon perdeu com o Lens por 4-0 na última jornada da Ligue 1. Turma de Paulo Fonseca vai jogar o playoff de acesso à Champions League.

Arthur Cabral dá show e oferece a vitória ao Botafogo, Bahia e Grémio empatam

O Botafogo venceu o Corinthians por três bolas a uma durante este domingo. Já o Bahia e o Grémio empataram a uma bola.

Cagliari continua na Serie A e há luta pela manutenção entre 2 equipas: eis os resultados do dia

Já terminou a penúltima jornada da Serie A. Cagliari assegurou a manutenção e luta fica agora entre o Lecce e o Cremonese.