Mesmo com derrota do Benfica, Portugal continua em 2º lugar na corrida às vagas extra na próxima edição da Champions League

- Advertisement -

Mesmo com a derrota do Benfica, Portugal continua a ser o país com mais pontos amealhados na UEFA em 2024/25. Corrida para a Champions League 2024/25 em aberto.

O Benfica perdeu com o Bayern Munique e não somou qualquer ponto. Ainda assim, e embora a margem seja mais curta, Portugal continua no segundo lugar no que conta ao Ranking UEFA desta temporada.

As derrotas de Aston Villa e Arsenal também não deram qualquer ponto a Inglaterra (1º lugar) na corrida, mas há agora uma ameaça ainda mais forte ao segundo lugar português. Tanto a Atalanta como o Inter Milão venceram e os italianos estão agora a morder os calcanhares de Portugal.

Por números, Inglaterra e Portugal continuam com, respetivamente, 8.857 e 8.600 pontos. Itália ultrapassou a barreira dos 8.000 e já leva 8.375 pontos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.