📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mesmo com derrota do Benfica, Portugal continua em 2º lugar na corrida às vagas extra na próxima edição da Champions League

- Advertisement -

Mesmo com a derrota do Benfica, Portugal continua a ser o país com mais pontos amealhados na UEFA em 2024/25. Corrida para a Champions League 2024/25 em aberto.

O Benfica perdeu com o Bayern Munique e não somou qualquer ponto. Ainda assim, e embora a margem seja mais curta, Portugal continua no segundo lugar no que conta ao Ranking UEFA desta temporada.

As derrotas de Aston Villa e Arsenal também não deram qualquer ponto a Inglaterra (1º lugar) na corrida, mas há agora uma ameaça ainda mais forte ao segundo lugar português. Tanto a Atalanta como o Inter Milão venceram e os italianos estão agora a morder os calcanhares de Portugal.

Por números, Inglaterra e Portugal continuam com, respetivamente, 8.857 e 8.600 pontos. Itália ultrapassou a barreira dos 8.000 e já leva 8.375 pontos nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.