Publicidade

Mikel Arteta faz história contra Pep Guardiola e torna-se o primeiro de sempre em registo

Diogo Lagos Reis · 1 min

Mikel Arteta Arsenal
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Arsenal empatou 1-1 com o Manchester City na Premier League. Mikel Arteta bateu recorde contra Pep Guardiola.

Mikel Arteta é o primeiro treinador da história a registar cinco jogos consecutivos de liga sem perder contra Pep Guardiola. Este domingo, o Arsenal empatou 1-1 com o Manchester City na quinta jornada da Premier League, num jogo com drama final.

Nesses últimos cinco jogos, o Arsenal de Mikel Arteta venceu duas vezes e empatou três frente ao Manchester City de Pep Guardiola. Os Gunners estiveram perto de perder este domingo, porém Gabriel Martinelli salvou já nos descontos finais.

Bernardo Silva e Ruben Dias foram titulares, enquanto que Matheus Nunes saltou do banco de suplentes. Viktor Gyokeres também foi titular no Arsenal.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.