Monza soma segunda vitória na Serie A depois de derrotar a Fiorentina

- Advertisement -

O Monza recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a noite desta segunda-feira, em jogo da vigésima jornada da Serie A.

O Monza somou a sua segunda vitória na presente edição da Serie A depois de vencer a Fiorentina por 2-1, num encontro relativo à vigésima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Patrick Ciurria, aos 41′, sendo que o 2-0 surgiu já na segunda parte, aos 63′, por intermédio de Daniel Maldini.

O conjunto de Florença ainda reduziu por Lucas Beltrán, aos 74′. Com este resultado, o Monza passa a somar 13 pontos, encontrando-se em último lugar, a seis pontos da linha de água, Já a Fiorentina soma cinco jogos sem vencer e encontra-se na sexta posição, com 32 pontos.

Pedro Pereira foi titular pela equipa da casa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Benfica x Moreirense que pode alterar as contas do pódio da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Moreirense num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga. Encarnados procuram manter o segundo lugar da tabela.

Presidente do Nantes arrasa Luís Castro: «Este treinador vai levar dois clubes à despromoção no mesmo ano»

Em declarações à Eurosport, o presidente do Nantes, Waldemar Kita, deixou fortes críticas a Luís Castro, que orientou o clube francês no início da temporada.

Jorge Mendes aconselha Lamine Yamal: «Cristiano Ronaldo é o modelo que devemos transmitir»

Jorge Mendes deixou um conselho a Lamine Yamal, depois lesão do espanhol: seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Palmeiras de Abel Ferreira mais perto de seguir em frente na Taça do Brasil

O Palmeiras recebeu e venceu o Jacuipense por três bolas a zero, num encontro da quinta ronda da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto define ‘sucessor’ de Alan Varela

Alan Varela está castigado para a partida do FC Porto contra o Estrela da Amadora, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: José Mourinho desiludido com Rui Costa

José Mourinho encontra-se desiludido com Rui Costa. O treinador esperava que o presidente falasse com ele sobre o futuro.

‘Crise’ para o AVS SAD: Sporting com craques indisponíveis e outros jogadores em risco

O Sporting não vai poder contar com uma série de jogadores para o encontro frente ao AVS SAD, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.