Monza soma segunda vitória na Serie A depois de derrotar a Fiorentina

- Advertisement -

O Monza recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a noite desta segunda-feira, em jogo da vigésima jornada da Serie A.

O Monza somou a sua segunda vitória na presente edição da Serie A depois de vencer a Fiorentina por 2-1, num encontro relativo à vigésima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Patrick Ciurria, aos 41′, sendo que o 2-0 surgiu já na segunda parte, aos 63′, por intermédio de Daniel Maldini.

O conjunto de Florença ainda reduziu por Lucas Beltrán, aos 74′. Com este resultado, o Monza passa a somar 13 pontos, encontrando-se em último lugar, a seis pontos da linha de água, Já a Fiorentina soma cinco jogos sem vencer e encontra-se na sexta posição, com 32 pontos.

Pedro Pereira foi titular pela equipa da casa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Enrique Riquelme fala de José Mourinho: «Imagine se temos de rescindir contrato»

Enrique Riquelme falou sobre José Mourinho, treinador que está contratado por Florentino Pérez para assumir o Real Madrid.

Anthony Lopes ruma ao Angers após negociações falhadas com o Rayo Vallecano

Anthony Lopes esteve perto de assinar pelo Rayo Vallecano, mas já passou os exames médicos no Angers e está pronto para continuar na Ligue 1.

Benfica: equipa técnica de Marco Silva quase definida

Marco Silva deve ser confirmado em breve como novo treinador do Benfica. A sua equipa técnica está praticamente fechada.

Atenção, FC Porto: Real Madrid de olho em alvo dos dragões

Caleb Yirenkyi foi nas últimas semanas associado ao FC Porto, mas o Real Madrid também está atento ao médio que atua no Nordsjaelland.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola deixa garantia: 150 milhões de euros de Florentino Pérez são para um português e há 2 opções

Florentino Pérez garantiu que vai contratar um jogador para o Real Madrid por 150 milhões de euros, mas não revelou nomes.

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.