Monza soma segunda vitória na Serie A depois de derrotar a Fiorentina

- Advertisement -

O Monza recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a noite desta segunda-feira, em jogo da vigésima jornada da Serie A.

O Monza somou a sua segunda vitória na presente edição da Serie A depois de vencer a Fiorentina por 2-1, num encontro relativo à vigésima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Patrick Ciurria, aos 41′, sendo que o 2-0 surgiu já na segunda parte, aos 63′, por intermédio de Daniel Maldini.

O conjunto de Florença ainda reduziu por Lucas Beltrán, aos 74′. Com este resultado, o Monza passa a somar 13 pontos, encontrando-se em último lugar, a seis pontos da linha de água, Já a Fiorentina soma cinco jogos sem vencer e encontra-se na sexta posição, com 32 pontos.

Pedro Pereira foi titular pela equipa da casa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo destacado pela imprensa internacional: «É único»

Cristiano Ronaldo fez dois golos na goleada de Portugal frente ao Uzbequistão. Imprensa internacional destacou o avançado.

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.

Ex-avançado do FC Porto destaca Cristiano Ronaldo: «De tanta juventude que existe na seleção, a experiência dele é fundamental»

Jackson Martínez destacou a experiência de Cristiano Ronaldo para uma competição como o Mundial 2026.

Benfica: Ibrahima Ba agrada mas águias procuram outro perfil (Famalicão não facilita e pede 20 milhões de euros)

O Benfica foi associado como futuro clube de Ibrahima Ba, mas os encarnados estão em busca de um perfil distinto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: o ponto de situação do meio campo dos leões

O meio campo do Sporting vai sofrer várias mudanças, tendo em conta o elenco que terminou a última temporada.

Portugal: quem seria o adversário nos 16 avos de final após a segunda jornada do Mundial 2026?

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo K e, caso a fase de grupos terminasse agora, defrontaria o Gana nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Nélson Semedo destaca exibição de Portugal frente ao Uzbequistão e admite: «O primeiro jogo não foi tão bem jogado»

Nélson Semedo reagiu à goleada de Portugal frente ao Uzbequistão, por 5-0, no encontro da segunda jornada do Grupo K do Mundial 2026.