Monza soma segunda vitória na Serie A depois de derrotar a Fiorentina

- Advertisement -

O Monza recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a noite desta segunda-feira, em jogo da vigésima jornada da Serie A.

O Monza somou a sua segunda vitória na presente edição da Serie A depois de vencer a Fiorentina por 2-1, num encontro relativo à vigésima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Patrick Ciurria, aos 41′, sendo que o 2-0 surgiu já na segunda parte, aos 63′, por intermédio de Daniel Maldini.

O conjunto de Florença ainda reduziu por Lucas Beltrán, aos 74′. Com este resultado, o Monza passa a somar 13 pontos, encontrando-se em último lugar, a seis pontos da linha de água, Já a Fiorentina soma cinco jogos sem vencer e encontra-se na sexta posição, com 32 pontos.

Pedro Pereira foi titular pela equipa da casa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola solta a bomba: Bernardo Silva esteve para assinar com o Atlético Madrid na manhã de quinta-feira

Bernardo Silva vai ser reforço do Real Madrid, mas esteve muito perto de assinar um contrato com o Atlético Madrid.

De saída do Sporting: lateral pode voltar a trabalhar com treinador na Primeira Liga

David Moreira pode sair do Sporting neste mercado de transferências. O Nacional da Madeira é um dos clubes que está interessado.

José Mourinho está atento: Real Madrid não pode realizar mais contratações sem vender e motivo é de simples explicação

O Real Madrid não pode realizar mais contratações. Primeiro, o emblema do Bernabéu necessita de realizar algumas vendas no mercado.

Benfica: jovem promessa quer mostrar-se a Marco Silva mas pode sair da Luz

João Rego quer mostrar as suas qualidades a Marco Silva, mas não descarta uma saída do Benfica por empréstimo neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Milão quer Lukas Hornicek e Braga define valor de venda

O Inter Milão continua interessado em Lukas Hornicek. O Braga não vai deixar sair o jogador por menos de 30 milhões de euros.

Sporting: há mais um extremo apontado aos leões

Adrian Mazilu é o mais recente nome a ser associado ao Sporting. O jogador pertence ao Dínamo de Bucareste, conjunto da Roménia.

Chegada de César Peixoto ao Wolverhampton já gera confusão: internacional inglês considera rescindir

César Peixoto vai ser o sucessor de Rob Edwards no comando técnico do Wolverhampton. Kieran Trippier não ficou contente com a decisão.