Monza soma segunda vitória na Serie A depois de derrotar a Fiorentina

- Advertisement -

O Monza recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante a noite desta segunda-feira, em jogo da vigésima jornada da Serie A.

O Monza somou a sua segunda vitória na presente edição da Serie A depois de vencer a Fiorentina por 2-1, num encontro relativo à vigésima jornada da competição. O primeiro golo do encontro foi marcado por Patrick Ciurria, aos 41′, sendo que o 2-0 surgiu já na segunda parte, aos 63′, por intermédio de Daniel Maldini.

O conjunto de Florença ainda reduziu por Lucas Beltrán, aos 74′. Com este resultado, o Monza passa a somar 13 pontos, encontrando-se em último lugar, a seis pontos da linha de água, Já a Fiorentina soma cinco jogos sem vencer e encontra-se na sexta posição, com 32 pontos.

Pedro Pereira foi titular pela equipa da casa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.