Morreu Jair da Costa, antigo internacional brasileiro

- Advertisement -

Morreu o antigo internacional brasileiro Jair da Costa. O antigo jogador passou por várias equipas, incluindo Santos, Inter Milão e AS Roma.

Morreu Jair da Costa. O antigo internacional brasileiro partiu aos 84 anos, após ter tido uma carreira partilhada por Brasil, Itália e Canadá.

Jair da Costa foi campeão do Mundo pelo Brasil, em 1962, e teve participações relevantes por clubes como a Portuguesa, Santos, AS Roma e Inter Milão. Pelos nerazzurri marcou na final da Champions League, frente ao Benfica, em 1964/65.

«Jair deixou-nos. Extremo direito com um drible fenomenal, ganhou tudo com o Grande Inter. Quatro campeonatos, duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, um lugar na eternidade de uma equipa lendária. O clube abraça a sua família neste momento difícil», escreveu o Inter Milão em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Título do Arsenal | A maldição foi quebrada

Lançaram-se os foguetes, apanharam-se as canas e fez-se a festa. O Arsenal é, finalmente, campeão da Premier League.

Toni Martínez pode trocar o Alavés por gigante do futebol italiano por cerca de 8 milhões de euros

O futuro de Toni Martínez pode passar por Itália. O antigo ponta de lança do FC Porto e do Famalicão pode rumar ao AC Milan.

Botafogo de Franclim Carvalho empata nos minutos finais da visita ao São Paulo

Este sábado, o São Paulo empatou a uma bola frente ao Botafogo, comandado pelo português Franclim Carvalho.

Uli Hoeness afasta Harry Kane do Barcelona e atira: «Não têm dinheiro»

Uli Hoeness, presidente do Bayern Munique, garantiu a permanência de Harry Kane e atirou que o Barcelona não tem dinheiro para contratá-lo.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.