Morreu Jair da Costa, antigo internacional brasileiro

- Advertisement -

Morreu o antigo internacional brasileiro Jair da Costa. O antigo jogador passou por várias equipas, incluindo Santos, Inter Milão e AS Roma.

Morreu Jair da Costa. O antigo internacional brasileiro partiu aos 84 anos, após ter tido uma carreira partilhada por Brasil, Itália e Canadá.

Jair da Costa foi campeão do Mundo pelo Brasil, em 1962, e teve participações relevantes por clubes como a Portuguesa, Santos, AS Roma e Inter Milão. Pelos nerazzurri marcou na final da Champions League, frente ao Benfica, em 1964/65.

«Jair deixou-nos. Extremo direito com um drible fenomenal, ganhou tudo com o Grande Inter. Quatro campeonatos, duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, um lugar na eternidade de uma equipa lendária. O clube abraça a sua família neste momento difícil», escreveu o Inter Milão em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.