Morreu Jair da Costa, antigo internacional brasileiro

- Advertisement -

Morreu o antigo internacional brasileiro Jair da Costa. O antigo jogador passou por várias equipas, incluindo Santos, Inter Milão e AS Roma.

Morreu Jair da Costa. O antigo internacional brasileiro partiu aos 84 anos, após ter tido uma carreira partilhada por Brasil, Itália e Canadá.

Jair da Costa foi campeão do Mundo pelo Brasil, em 1962, e teve participações relevantes por clubes como a Portuguesa, Santos, AS Roma e Inter Milão. Pelos nerazzurri marcou na final da Champions League, frente ao Benfica, em 1964/65.

«Jair deixou-nos. Extremo direito com um drible fenomenal, ganhou tudo com o Grande Inter. Quatro campeonatos, duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, um lugar na eternidade de uma equipa lendária. O clube abraça a sua família neste momento difícil», escreveu o Inter Milão em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.