📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morreu Jair da Costa, antigo internacional brasileiro

- Advertisement -

Morreu o antigo internacional brasileiro Jair da Costa. O antigo jogador passou por várias equipas, incluindo Santos, Inter Milão e AS Roma.

Morreu Jair da Costa. O antigo internacional brasileiro partiu aos 84 anos, após ter tido uma carreira partilhada por Brasil, Itália e Canadá.

Jair da Costa foi campeão do Mundo pelo Brasil, em 1962, e teve participações relevantes por clubes como a Portuguesa, Santos, AS Roma e Inter Milão. Pelos nerazzurri marcou na final da Champions League, frente ao Benfica, em 1964/65.

«Jair deixou-nos. Extremo direito com um drible fenomenal, ganhou tudo com o Grande Inter. Quatro campeonatos, duas Taças dos Campeões Europeus, duas Taças Intercontinentais, um lugar na eternidade de uma equipa lendária. O clube abraça a sua família neste momento difícil», escreveu o Inter Milão em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes desiludido com atitude do Manchester United no verão: «Senti um bocadinho ‘se fores, não é assim tão mau para nós’. Magoa-me um...

Bruno Fernandes recordou a proposta do Al Hilal que recebeu no verão. Médio confessou que só não saiu do Manchester United por culpa de Ruben Amorim.

Já é oficial: Fórmula 1 de regresso a Portugal e a Portimão em 2027 e 2028

O circuito mundial de Fórmula 1 está de volta a Portugal e a Portimão. Regresso já foi tornado oficial e vai acontecer em 2027 e 2028.

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

Hansi Flick aborda futuro de Marc-André ter Stegen: «É um guarda-redes fantástico e temos três deles»

Hansi Flick comentou o futuro de Marc-André ter Stegen no Barcelona. O técnico revelou ainda quem é o dono da baliza do clube catalão.

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.